-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в pauloarthurmorae

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 29.06.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 343


Cinco Histórias De Pessoas Que Deixaram Seus (bons) Empregos Pra Empreender Na Internet

Суббота, 20 Апреля 2019 г. 12:34 + в цитатник

Universo Das Startups é Inspiração Pra Modificações No Mercado Eletrônico


Você está se perguntando qual é a seriedade de imagens nas tuas artigos em redes sociais? Você quer saber como outros profissionais abordam o marketing visual? Por este artigo, você descobrirá algumas pesquisas que mostram por que você deve adicionar imagens em teu marketing e infos a respeito os tipos de assunto visual que os publicitários estão focados. Por que isto acontece?


Desde o começo dos tempos, os seres humanos usaram a visão para ingerir dicas, seja para saber de uma ameaça que se aproximava ou somente uma “leitura” de imagens deixadas nas paredes das cavernas. No momento em que alguém lê palavras, eles vêem os personagens como pequenas imagens, o que leva o cérebro mais tempo pra dominar. Na verdade, de acordo com TapSnap, 65% das pessoas hoje são aprendizes visuais. Webdam relata que nossa inteligência verbal está caindo durante o tempo que nossa inteligência visual está aumentando.


Eles continuam compartilhando que só temos por volta de 8 segundos antes de outra coisa chamar nossa atenção. Isso significa que os profissionais que trabalham com mídias sociais necessitam fazer esses segundos revelar. A mensagem sobre a gravidade do marketing visual é clara e os comerciantes de mídias sociais não conseguem doar ao luxo de vê-lo como um tipo de tema alternativo.


O estudo Venngage de dezembro de 2016 com Você Poderá Amparar A Wikipédia Expandindo-o -line descobriu que, em 2015, 41% dos profissionais de marketing disseram que mais de 90% do conteúdo continham componentes visuais. Em 2016, este número cresceu para 53%. Sete Métricas Pra Determinar O Sucesso De Suas Campanhas De Inbound Marketing acrescentamento de 12% em só um ano ilustra o episódio de que mais comerciantes estão reconhecendo a importância de adicionar imagens em suas postagens. O Social Media Examiner pediu aos profissionais de marketing que identifiquem os tipos de assunto que eles fazem uso no marketing de tuas redes sociais. O relatório assim como revelou que 41% dos entrevistados disseram que as imagens são o tipo mais considerável de assunto, superando web sites para o primeiro território.


Os freguêses costumam ter seus feeds de mídia social preenchidos com postagens das várias marcas que eles seguem. Eles estão acostumados a desconsiderar anúncios pela borda da tela ou intercalados com postagens típicas. A conseqüência aborrecido disso é tornar-se cada vez mais difícil pros publicitários fazer com que as tuas mensagens se destaquem.


O marketing visual é uma maneira mostrar-se no meio deste ruído. As informações destacam definitivamente que o tema visual é melhor do que outros tipos, e os profissionais que trabalham com redes sociais tomaram nota. Quase 61% das pessoas pesquisadas no estudo Venngage relataram que o emprego de imagens em seu tema era “absolutamente necessário”, e quase 32% responderam que era “muito importante”. Só já Como O Data-driven Marketing Pode Melhorar Seu ROI imagens não significa que eles de imediato tenham interpretado exatamente quais tipos de assunto visual que melhor funcionam. O assunto visual gera a superior porcentagem de envolvimento das mídias sociais.


  • Aulas de idiomas e consultorias online
  • Tarifa média de voo no sábado: R$ 447
  • 2 Diferenciação dos Compradores
  • Loja de cosméticos
  • Sites e websites
  • Venda para Consumo


Todavia, os hábitos de exercício dos entrevistados não refletem esses dados. Na realidade, 35% usaram fotos em suas postagens visuais e 30,4% usavam imagens originais, como infografia. Os videos representaram apenas 15,2%, gráficos e visualizações de dados 14%, e os GIFs e memes mais leves foram usados 5,4% do tempo. Existem diversas razões pelas quais o tema produzido não reflete o que dá certo melhor. Os publicitários são capazes de fazer novas coisas para combater estes desafios, sendo uma produzir o seu objeto. O Periscope reconhece que todos os dias, os usuários assistem 110 anos de vídeo ao vivo no aplicativo. Dez Estratégias Pra Começar O Respectivo Negócio E Abrir Uma Startup , o aplicativo apresentou 200 milhões de transmissões.


O Livestream informa que 78% do público online assiste a transmissões de video no Facebook Live e 80% preferem ver a um filme ao vivo de uma marca do que ler uma artigo de website. Em maio de 2017, a Edison Research informou que, dos 1.571 usuários de smartphones de 18 a 54 anos pesquisados, 30% vêem filmes todos os dias no Facebook Live e 23% transmitiram a vida em si mesmos.



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку