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A corporação carioca Critical Studio anunciou o final de suas atividades em seu blog oficial, no dia 2 de outubro. A companhia ganhou destaque no mercado nacional com o jogo DungeonLand, item 100% brasileiro que alcançou o top 10 da loja virtual Steam. Pra conversar a respeito do fechamento do estúdio, a coluna Criação Gamer, do TechTudo, falou de novo com o desenvolvedor Marcos Venturelli.
“A gente infelizmente não tem independência site relacionado números de DungeonLand visto que eles não são só nossos. Eles envolvem a Paradox Interactive também”, diz Marcos. http://netpraaprendendo71.jigsy.com/entries/genera...-Muda-Os-Ares-Da-Vila-Madalena , o desenvolvedor nos adiantou que o projeto chegou à residência dos sete dígitos, quer dizer, custando em torno de um milhão de reais. Vale ainda ressaltar que o jogo foi elaborado por apenas 12 pessoas em 2 anos de desenvolvimento.
A respeito da experiência adquirida pela empresa, Marcos Venturelli comenta: “Eu acho que devo além da conta à Critical. http://all4webs.com/tecnicasdeperdendopeso86/aiwykrilbu365.htm , foi uma universidade muito bom que me ensinou muitas lições que vou levar tal para a minha vida profissional quanto para a pessoal, além da montanha de discernimento técnico que todos nós acumulamos em quase 4 anos”.
Em este hiperlink , como a Boteco Gamer, mais de 160 comentários foram feitos a respeito do fechamento do estúdio. Muitas das mensagens revelaram suporte ao grupo de desenvolvedores que perdeu o emprego e lamento pelo fim da organização. Mesmo com um projeto biliardário, a Critical Studio foi obrigada a fechar as portas. http://www.negocios-furniture.biz/search/search.php?query=negocios&search=1 /p>
“Colocar DungeonLand para fora da porta nos custou muito caro em suor, sangue e lágrimas. Ao invés merecidas férias, tivemos dois projetos cancelados durante o ano, por motivos inmensuráveis. página da web de origem realidade financeira nos obrigava a escoltar adiante em um padrão de publicadora, em razão de adquirir financiamento privado ou governamental no Brasil para projetos pela escala da Critical parecia impossível”, argumentou Marcos no comunicado oficial da empresa.
Ao ser questionado a respeito do papel do governo e da iniciativa privada no fechamento da Critical Studio, Marcos comenta: “Acho que existe mais bacana desejo e interesse do governo brasileiro hoje do que nos últimos anos. Se isso é bastante ou não, acho complicado de apresentar. clique no próximo documento uma ocorrência estranha de ‘ovo e galinha’, pelo motivo de o governo não investe mais em razão de não há uma indústria robusto para ganhar este investimento, e a indústria não está robusto já que o governo não investe”.
Contudo, o desenvolvedor também confessa que existem dificuldades consideráveis entre a iniciativa privada e o mercado nacional de games. “ você pode olhar aqui de software e tecnologia são mixaria pra projetos de jogos de porte médio ou vasto, como era o caso da Critical Studio. Se você vai fazer um jogo mobile ou internet, um investimento pela moradia dos 100 mil reais não é de se jogar fora. http://descobrindosite9.blog5.net/18850629/ideias-de-neg-cios a gente queimava isto em dois meses”, revela o especialista. Segundo o depoimento de Marcos Venturelli, o empresariado brasileiro ainda tem uma visão equivocada a respeito os jogos digitais como um objeto de consumo rentável e importante pro desenvolvimento do povo na área de tecnologia.
“Os investidores daqui não têm experiência prévia em investimentos deste tipo e vão erguer a sobrancelha até o teto quando você dizer o quanto o projeto realmente custa”. Mas, ao apontar o problema dos investimentos, Marcos não deixa de ressaltar a alta carga tributária do país: “É claro que não desejamos esquecer do infame custo trabalhista no Brasil. site oficial totalmente absurdo ter que contratar um knowledge worker com as mesmas regras e taxas de alguém que contrata um operário de fábrica.
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