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7 Dicas Para Construir Um Web site De Sucesso

Среда, 07 Ноября 2018 г. 20:06 + в цитатник


Quer Homenagear O Atleta?


Você usa o LinkedIn para o seu negócio? Quer englobar videos em sua página? Vídeo no LinkedIn, no momento em que bem utilizado, podes proteger a fortalecer o relacionamento com teu comprador, declarar serviços e produtos, e afirmar importancia pro teu negócio. Por que utilizar filme no LinkedIn? Imediatamente falamos neste local no website a respeito de como o modelo de vídeo está crescendo em todo o mundo. No Facebook ele está sendo muito utilizado, em tal grau em sua versão normal quanto com a ferramenta ao vivo, o Instagram apresentou a ferramenta Stories e Live Stories alguns meses atrás, e o Youtube é uma das redes que mais cresce.


Dessa maneira, nada mais inteligente do que absorver esse formato dinâmico em sua estratégia de Marketing de assunto! Apesar das recentes mudanças de Layout, o LinkedIn ainda não apresentou uma ferramenta específica para filmes. Não obstante, isso não significa que essa não seja uma plataforma realizável pra criar este artigo e se evidenciar com tema em audiovisual.


Tem três lugares que você poderá usar o filme no LinkedIn: no seu perfil, no LinkedIn Publisher e nos Updates. Hiperlinks do Youtube, Vimeo e Ustream aprecem nessas 3 áreas, já o Publisher e o teu perfil também aceitam videos do Facebook e Periscope. Incluir filmes nas sessões de Sumário, Experiência e Educação do seu perfil é uma excelente maneira de mostrar para as pessoas quem você é. Pra inserir um video em uma dessas sessões, clique no botão “Link to Media”. Depois, cole o hiperlink do vídeo na caixa de texto que apresentar-se e aperte em “Add”.


No novo layout do LinkedIn você verá um ícone de filme com os seus filmes. Apesar de poder acrescentar videos do Facebook no teu perfil, a imagem do vídeo não vai carregar. Desta maneira, no título não esqueça de botar uma Call To Action descrevendo pra pessoas assistirem o filme.

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No teu perfil você poderá também inserir depoimentos, demonstrações de produtos, filmes de você falando e até mesmo entrevistas e palestras que você tenha efetuado. Como por exemplo, Mark Edwards, CEO da Boss Equility, adicionou um trailer de três minutos e um filme de demonstração de produto na parte de “experiência” do teu perfil. O video com demonstração do produto recebeu 130 visualizações em menos de uma semana! É respeitável relembrar que quando uma pessoa clica em um filme no LinkedIn que está no seu perfil, este filme abre abrangido em tela cheia.


Desta maneira, você deve utilizar filmes de alta característica. Entretanto, mais respeitável que isso é escolher videos autênticos pra que o seu público possa se discernir com o tema. Adicionar vídeos no seus artigos do LinkedIn podes torná-los mais relevantes e ampliar o engajamento com o teu público. A maneira mais fácil de integrar um vídeo no teu LinkedIn Publisher é simplesmente copiando e colando o hiperlink do filme no teu post. Bem como no teu perfil, você pode pôr vídeos que demonstrem seus serviços e produtos, declarar credibilidade e até mesmo vídeos com compradores e outros funcionários.


O teu artigo precisa acrescentar um texto com no mínimo quatrocentos palavras. Uma sensacional ideia é transcrever uma cota do áudio do video e botar por aqui como assunto do postagem. Se você faz webinars ou vídeos de podcasts essa é uma boa forma de divulgá-los. Também, inclua hiperlinks para o teu site, facebook ou blog!


 

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