O Acrescento De Compradores Com Mais De sessenta Anos |
Trabalhar com marketing é sempre muito corrido e nem sempre é possível gastar muito tempo construindo as campanhas de e-mail marketing. Desta maneira, é necessário obter tempo para focar nas estratégias que vão transportar maior retorno financeiro e precisam de mais atenção. Uma forma de ganhar tempo é fazer réguas de relacionamento e automatizar outras campanhas. A ideia é montar uma vez e deixar sua plataforma de CRM fazer o resto: envie automaticamente pra pessoas certas, na hora certa. Nesta publicação, separamos as melhores campanhas pra ti utilizar como automações e poupar seu tempo - que é dinheiro!
Quem nunca colocou produtos no carrinho e depois, por qualquer explicação, desistiu ou deixou pra um outro momento? Todo mundo faz isso, não é mesmo? Às vezes este consumidor deve só de um empurrãozinho para adquirir aquele objeto, e uma oferta dele pela caixa de entrada poderá ser o suficiente para ele clicar em “comprar”. Das campanhas analisadas, em disparado é a automação que traz mais resultados. 6,72. Possui baixíssima taxa de rejeição com uma receita muito alta, e também gerar uma taxa de lastclick 6 vezes maior do que a média.
Sem sombra de dúvida o abandono de carrinho é uma automação que devia ter em suas estratégias de marketing digital. Um prazeroso e-mail de boas vindas é muito essencial, no fim de contas a primeira impressão é a que fica! Esse tipo de e-mail podes te acudir a ativar aquele usuário que se cadastrou, porém ainda não efetuou a primeira compra. Os e-mails de boas vindas tiveram maior taxa de abertura, com 27,3%, taxa de clique de 2,6% e conversão 1,2% mais alta, disparado em comparação com as outras campanhas.
Por mais clichê que sejam as campanhas de aniversário, elas são muito interessantes. Isto por causa de o consumidor neste instante espera que naquele e-mail tenha um cupom de desconto ou qualquer tipo de brinde. E não é pra menos, visto que aquele é um dia especial pra ele. Por isso, não o decepcione. No estudo que fizemos, o número de aberturas das campanhas de aniversário é destaque, sendo a terceira superior e revelando que uma abordagem pessoal atrai a atenção do cliente. Liquidações: “Liquidação” é uma palavrinha mágica que toda humanidade ama ouvir. É como o tão esperado “sinal verde para comprar”. Várias marcas exercem esses momentos de liquidação como datas especiais, o que podes ser uma legal estratégia pra impactar os clientes. Datas comemorativas: Páscoa, dia das mães, dia dos pais, natal, etc. Nessas datas, naturalmente o freguês neste instante aguarda algum tipo de mensagem especial.
Se programe pra impactá-lo alguns dias antes da data. Black Friday: Diversas pessoas aguardam essa data do ano para fazer suas maiores compras. Investir em uma estratégia bem pensada vale muito à pena, essencialmente por seus consumidores de imediato estarem propensos a finalizar a compra. Dê o vantagem de uma “espiada” nas ofertas com e-mails teasers, deste modo o freguês neste instante vai pensando no que vai adquirir e namora bastante o produto. Aqueles freguêses que não compram existe um tempo na sua loja devem de estímulos para “voltar à vida”. Um e-mail de “Estamos com saudades” podes ser esse desfibrilador.
Este tipo de campanha foca em clientes insuficiente ativos e não promete um retorno grande ou destaque em nenhum indicador, no entanto os cupons de desconto asseguram uma interessante receita por conversão. Assim, já crie um segmento de pessoas que não compram há mais de 60 dias, tendo como exemplo, e deixe automatizado um e-mail de saudades.
Por esse caso um desconto também pode fazer a diferença, uma vez que é um grupo com grandes oportunidades de compra por já perceber teu objeto e tua marca. E aí, ficou alguma incerteza? Tem um outro tipo de campanha de sucesso de sua marca que não aparece em nosso top 5? Compartilhe com a gente nos comentários!
Antes de escrever cada linha faça essa pergunta: Esse tema vai fazer a diferença pela vida de uma pessoa? Aquilo que não é medido, não é gerenciável. Se você não empregar atenção ao teu blog, ele não vai gerar resultados, isto é um acontecimento. Quantos visitantes o teu web site tem por mês? Desse total de visitantes quantos se cadastram em sua relação de emails?
Quantos se tornam consumidores? Se você não tem essa resposta pela ponta da língua, você não está mensurando absolutamente nada. Se o seu web site não gera receita, eu não indicaria você continuar trabalhando de graça. Sinceramente eu me preocuparia com todas as horas perdidas em postagens que simplesmente não vão levar nenhum retorno financeiro.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |