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Para Poliana Sousa, diretora de marketing, mídia e intercomunicação da P&G, é preciso raciocinar fora da caixa principalmente no momento em que o tópico é publicidade. À frente do hub de mídias sociais que apresentou, além de outros mais projetos, o reality show Cabelo Pantene, sucesso pela internet, Poliana conversou com o R7 sobre isso marketing, estratégias e carreira.
2 bilhões no Brasil e anuncia a fabricação de um Centro de Inovação, que atenderá a corporação em escala global. Poliana assim como comenta quais são as principais ações de marketing da companhia no próximo ano. Pela entrevista, a diretora de marketing, mídia e comunicação da P&G bem como diz sobre representatividade feminina no mercado de serviço e a atuação de um grupo de lideranças de mulheres da companhia no Brasil.
R7 — P&G é uma das principais anunciantes do mundo e também no Brasil. Desejaria que comentasse como estão os investimentos no país apesar da queda. Sete Livros De Marketing Digital (indispensáveis Na atualidade) — O Brasil é uma prioridade para a P&G globalmente, hoje o país está dentro dos 10 mercados da empresa. Ganhar neste local no Brasil a todo o momento foi uma prioridade e continua sendo.
Mesmo neste momento de decadência, a aposta foi um pouco desigual das além da medida indústrias, investimos muito nos produtos premium, aqueles de maior valor agregado e que trazem um privilégio melhor para consumidora, os chamados produtos flagship. Uma maneira que foi pela contramão do que a gente viu pela incerteza. Novas organizações apostaram em promoções, em baixar preços, nas marcas mais baratas. A P&G foi pro outro lado pelo motivo de a gente realmente acredita na particularidade dos nossos produtos, quando a consumidora experimenta, volta pra ingerir. R7 — E qual foi o montante dos investimentos?
2 bilhões em construção de fábricas e acrescento de linha de elaboração. Também trouxemos novas tecnologias pras nossas fábricas. 150 milhões para o primeiro Centro de Inovação no Brasil que deve responder a P&G globalmente. É um dos poucos centros do mundo que vai pesquisar e desenvolver inovação para toda gente.
O centro é focado na América Latina, contudo claro que o freguês brasileiro está em destaque e produtos devem ser construídos pensando em soluções pra vida dos brasileiros. Sessenta e cinco Carreiras Promissoras Pra 2018, Segundo Recrutadores de Inovação passa a ser efetivo por intermédio do ano que vem. R7 — E quais as apostas do marketing? Poliana — Do lado do marketing, a P&G continua investindo muito em mídia. Conseguimos economizar em novas áreas do nosso marketing, que não fazem diferença para o freguês como melhorar o nosso investimento em geração, por exemplo.
Fazemos um comercial da melhor maneira e com custo pequeno. Com essa economia, investimos mais em mídia, o que é mais compreensível ao cliente. É uma prioridade prosseguir ganhando no Brasil, e a P&G tem investido muito nesta incerteza e tem funcionado super bem. No ano passado, crescemos dois dígitos no Povo, continuamos crescendo em share. Mais de 80% do nosso negócio cresce em participação de mercado. E as nossas marcas estão crescendo ao ano, o share vem depois. Fazer este entendimento da marca é importante.
Hoje, Game Hero: Nova Era Neste momento Está Acessível Para Jogadores do nosso negócio cresce. O consumidor fez novas escolhas imediatamente de decadência. Deixou de viajar, quem sabe de obter linha branca, porém, na nossa classe, fez algumas escolhas e os nossos produtos ajudaram nisso. Formação E Prefere Smartphone A Veículo Conectado cabelo é um modelo. A consumidora deixou de comparecer ao salão de beleza com a periodicidade que ia, porém continuou comprando Pantene já que viu que era um mimo que ela poderia se doar e poderia fazer o tratamento em residência.
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