Como Desenvolver Um Negócio Lucrativo Na Web |
Objetivos do curso - Expor o passo-a-passo a respeito todo o método de construção de uma loja virtual desde sua geração até a tua manutenção no dia a dia. No curso são abordados os diversos processos como a escolha de plataforma, hospedagem, planejamento e incorporação de tema, otimização para buscadores e divulgação de lojas virtuais. Também o membro bem como conhecerá as inúmeras opções de modos de pagamento para o ecommerce, dúvidas de segurança no processamento de pedidos e formatação da logística do negócio. Com esse curso o participante estará apto a organizar de forma profissional todo um recurso de implantação de uma corporação no varejo eletrônico.
No limite mínimo o teu objectivo será o de marcar uma presença meramente institucional. O grau de sofisticação digital terá de estar de acordo com as necessidades da empresa, da sua estratégia, do seu posicionamento e ainda da sua prática financeira. Os objectivos da presença na Internet poderão ser de diversa ordem como a cortes nos custos, acréscimo de receitas, entre diversos outros. Gestão integrada da cadeia de Cinco Informações Do Google Para Construir Seu Negócio Do Zero .
Existe algum concorrente actual ou potencial com uma presença pela web como a que foi determinada na corporação? Em que módulos ou processos se pretende que a presença pela Web seja mais produtivo que os actuais processos de negócio? A corporação precisará recolher e tratar um conjunto de informações, nomeadamente sobre o mercado onde irá actuar, sobre os seus concorrentes, consumidores, fornecedores, parceiros e fornecedores da solução de e-business.
A organização terá que firmar objectivos, pretende ser líder, challanger, ou chegar um nicho de mercado. Após a obtenção dos resultados provenientes da análise sectorial e da posição competitiva, a corporação pode definir e desenvolver estratégias e planos de comércio electrónico mais específicos e realistas. Andressa Diz Anda Que descobrir oportunidades estratégicas ou de negócio? Qual o padrão de negócio adequado? Qual a solução técnica a usar? Qual a melhor a observação gasto / beneficio e a melhor análise de risco do investimento?
Desenvolvimento de planos detalhados de forma a atingir os grandes objectivos estratégicos. Planeamento adequado de forma a adequar a corporação às mutações do mercado. Instituir uma equipa Internet e atribuir tarefas funcionais. Por Que Devo Abrir Uma Loja Virtual Nos Dias Atuais? recursos necessários / acessíveis. Como coordenar o B2B (business to business) e ou B2C (business to consumer). 7 Franquias Baratas E Rentáveis Pra Investir os eventuais fracassos o mais cedo possível e estabelecer os motivos do insucesso.
Como verificar os resultados? A avaliação do funcionamento terá de ser efectuada de uma maneira objectiva e clara. Deverão ser utilizadas métricas comparativas (benchmarks) pros diferentes departamentos relacionados com a concepção e implementação do projecto. Um dos erros convencionais nas empresas, no momento em que adoptam uma estratégia de e-business é o da liderança e implementação do procedimento. Contrariamente ao desejável enorme parte das soluções são concebidas pelos departamentos de TI ( Tecnologias de informação), sem a participação activa dos diversos departamentos da organização.
O erro acima indicado provoca a concepção e implementação de soluções por vezes de elevada particularidade técnica, contudo que mas estão totalmente desajustadas às necessidades das corporações e dos seus parceiros e como resultância não produzem o regresso desejado. Uma estratégia de e-business só conseguirá fornecer eficácia se for transversal a toda a organização e se mencionar com um envolvimento activo da alta direção.
Será primordial ler toda a cadeia de valor da organização de modo a obter o superior nível de integração, transversalidade e formação de valor. As capacidades e arquitectura do hardware e software são fundamentais pro sucesso da estratégia de e-business, uma vez que permitirão ou não uma navegação amigável, segura, rápida, adequada a cada um dos intervenientes do método.
A responsabilidade técnica da solução vai ter que ficar a cargo do departamento de tecnologias e dado (TI) da empresa, não obstante com completa colaboração e envolvimento de todos os departamentos. Abaixo enuncia-se as acções mais utilizadas, nas corporações com superior sofisticação digital. E-Sales: Permite a optimização da força de vendas, pela troca de fato por meios electrónicos, melhorando e acelerando processos de modo a um melhor aproveitamento das oportunidades de mercado.
Torna possível um maior suporte á equipa de vendas que geralmente actua no exterior da organização e uma melhoria da coordenação com os outros departamentos da companhia. E-Know-How: Gestão do Know-How e do capital de conhecimento de uma corporação, procurando que este seja partilhado e rentabilizado na organização de uma forma global.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |