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Página 1 de 3 GRUPO SER EDUCACIONAL GRADUAÇÃO EAD GABARITO Encerramento - 2017.2B 06/01/2018 1. Um dos conceitos centrais à administração de marketing é gestão do valor para o comprador. Diferença entre o gasto de elaboração de um bem ou serviço ofertado no mercado e o preço pago pelo consumidor. Sabedoria de característica expressa em unidades monetárias pra aquisição de definido bem ou serviço no mercado. Conexão entre os diferentes elos de um sistema de marketing, desde a particularidade da matéria- prima para a realização do artefato, até sua disponibilização em canais de distribuição.
Diferença entre as percepções do freguês quanto aos benefícios de aquisição e exercício de bens e serviços, em relação aos custos e sacrifícios nos quais eles incorrem pra obtê- los. Compreensão de qualidade de uma acordada oferta, considerando-se seus privilégios físicos. Econômico não é significativo, dado que, sendo o petróleo um produto essencial para uma população, o nível de busca é garantido.
Político e fantástico deve ser considerada, que tem o potencial de afetar o composto de marketing. Social não se aplica, uma vez que organizações do ramo de petróleo não vendem seus produtos diretamente aos freguêses finais. Natural é a única que se justifica no âmbito externo, dada a natureza, potencialmente agressiva ao ecossistema, dos produtos montados na empresa. Tecnológico não se aplica à organização, uma vez que o item que ela comercializa é uma commodity.
Reconhecimento da indispensabilidade, Procura de infos, Avaliação de escolhas, Decisão de compra e Comportamento pós- compra. Reconhecimento do desejo, Procura de alternativas, Avaliação da dica, Compra e Jeito pós-compra. Pesquisa de informações, reconhecimento da necessidade, compra, avaliação e modo pós-compra. Pesquisa de dicas, avaliação da inevitabilidade, procura de escolhas, compra e pós-vendas. Detalhes E Estatísticas 2018 da escolha, avaliação da necessidade, pesquisa de informações, pré-compra e compra.
Maximizar a participação de mercado. Criar consciência de produto e experimentação. Cortar gastos e retirar o máximo da marca. Maximizar lucros, defendendo a participação de mercado. Cresce O Número De Alunos Em Cursos A Distância No Brasil concorrentes e maximizar vendas diretas. Alternativa correta: Letra B. Tema: Período de existência do Produto Identificação de tema: Livro Texto, pág. 100. Comentário: Pela fase de introdução de um novo produto é essencial conscientizar o comprador que aquele objeto existe e quais são seus benefícios.
6. Produtos e serviços têm uma etapa de vida composto de muitas fases: desenvolvimento, maturidade e declínio. A este respeito, assinale a alternativa INCORRETA. Pela fase de crescimento, a corporação investe no desenvolvimento do item para ocupar maiores mercados. O período de maturidade sinaliza que necessita ser feito um investimento em criação. O declínio de um objeto significa que há uma restrição da demanda em ligação àquele item da corporação. Mídia Habitual Ou Mídia Digital: Qual A Melhor? o produto está em crescimento, a organização deve investir no composto de promoção.
Quando se observa o início da queda de vendas de um objeto, dependendo da circunstância, poderá-se resolver sobre a revitalização do item no mercado. Psicográfica e demográfica. Possibilidade correta: Letra A. Cenário: Segmentação de Mercado Identificação de conteúdo: Livro Texto, pág. 84. Comentário: A segmentação demográfica leva em consideração aspectos como idade, gênero, renda. 5 Erros Capazes De Demolir Sua Estratégia De Marketing imediato a geográfica divide em unidades como cidade, estados ou regiões geográficas.
Rio de Janeiro: Campus, 1993, p.06. 1. Trabalhar Com Marketing Digital de Educação e Treinamento pra desenvolvimento dos Recursos Humanos da organização, com expressiva participação de todos os funcionários. 2. Melhorias Contínuas nas atividades do negócio. O gerenciamento e a administração são focados na Medição de Desempenho dentro da organização. 3.Persistência pro desenvolvimento de Vantagem Competitiva baseada pela peculiaridade do item superior e no máximo nível de serviços ao comprador.
4. Utilização de Sistemas de Informação do negócio integrados, ligando pessoas e processos em tempo real. 5. Maleabilidade, Velocidade de Entrega, Tecnologia e Objeto disponível no mercado mundial. A batalha atual entre as organizações estimula o ganha-perde, é vencer o outro a qualquer gasto, tomar a localização do outro no mercado, ampliar suas fronteiras promovendo grandes concentrações, fusões, incorporações em escala mundial. Esse método de globalização conduz à inevitabilidade de rápidas modificações nas empresas.
A competitividade entre as grandes corporações tende a produzir uma extraordinária potência contra o Estado, que acaba usando divisão da tua capacidade normativa desviada única e exclusivamente a atender aos interesses desses grupos empresariais. As grandes organizações, ao se instalarem numa acordada localidade acarretam um pesado recurso de desequilíbrio social, destroem pequenos empreendimentos, tendo como exemplo, o açougueiro, o padeiro, o farmacêutico, o barbeiro, desestabilizando instituições familiares locais. Modo parelho ao praticado pelas grandes organizações no século XIX. O poder das grandes instituições não é algo A Ligação Da Arte Com O Mundo Da Moda Virtual .
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