-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в olivedibella9

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 03.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 327


Pais Arrecadam R$ 3,seis Milhões Para Cuidar Menina Com Doença Rara

Суббота, 27 Апреля 2019 г. 15:40 + в цитатник

Pais Arrecadam R$ 3,6 Milhões Para Tratar Garota Com Doença Rara


Pra Poliana Sousa, diretora de marketing, mídia e intercomunicação da P&G, é necessário refletir fora da caixa principalmente no momento em que o questão é publicidade. À frente do hub de redes sociais que apresentou, entre outros projetos, o reality show Cabelo Pantene, sucesso pela web, Poliana dialogou com o R7 sobre o assunto marketing, estratégias e carreira. Dois bilhões no Brasil e anuncia a criação de um Centro de Inovação, que atenderá a empresa em escala global. Poliana também comenta quais são as principais ações de marketing da companhia no próximo ano.


Pela entrevista, a diretora de marketing, mídia e intercomunicação da P&G também comenta sobre notabilidade feminina no mercado de serviço e a atuação de um grupo de lideranças de mulheres da companhia no Brasil. R7 — P&G é uma das principais anunciantes do mundo e assim como no Brasil. Desejaria que comentasse como estão os investimentos no povo apesar da decadência.


Poliana Sousa — O Brasil é uma prioridade para a P&G globalmente, hoje o país está dentro dos 10 mercados da organização. Obter por aqui no Brasil a todo o momento foi uma prioridade e continua sendo. Mesmo prontamente de instabilidade, a aposta foi um pouco contrário das excessivo indústrias, investimos muito nos produtos premium, aqueles de maior valor agregado e que trazem um proveito melhor para consumidora, os chamados produtos flagship.


  • Dezessete A respeito da U-Br
  • 21 Fair Use
  • Converse com o time
  • Mais seguidores
  • Desenvolva promoções
  • Módulo XIII - Monitoramento e métricas
  • Oculte anúncios que você não acha importante
  • 6 Deepin Translator


Uma maneira que foi pela contramão do que a gente viu na queda. Muitas empresas apostaram em promoções, em baixar preços, nas marcas mais baratas. A P&G foi pro outro lado em razão de a gente realmente acredita pela propriedade dos nossos produtos, quando a consumidora experimenta, volta pra ingerir. R7 — E qual foi o montante 10 Tendências Que Estão Mudando O Universo Do ‘branded Content’ ? 2 bilhões em construção de fábricas e acréscimo de linha de criação. Empreenda O Que São As Redes sociais E Qual O Embate De Seu Conteúdo como trouxemos novas tecnologias para as nossas fábricas. 150 milhões pro primeiro Centro de Inovação no Brasil que precisa responder a P&G globalmente.


É um dos poucos centros do universo que vai pesquisar e criar inovação para todo mundo. O centro é focado pela América Latina, mas claro que o cliente brasileiro está em destaque e produtos necessitam ser construídos pensando em soluções pra vida dos brasileiros. O Centro de Inovação passa a ser efetivo por intermédio do ano que vem.


R7 — E quais as apostas do marketing? Por fim, O Que é? — Do lado do marketing, a P&G continua investindo muito em mídia. Conseguimos economizar em algumas áreas do nosso marketing, que não fazem diferença pro comprador como melhorar o nosso investimento em criação, como por exemplo. Como Ganhar Seguidores No Twitter 2018 da melhor maneira e com gasto pequeno. Com essa economia, investimos mais em mídia, o que é mais perceptível ao consumidor.



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку