5 Passos Pra Dormir Bem E Perder peso 7 Kg |
Uma estratégia de tarifação bem estabelecida envolve não só conhecer os preços da concorrência e seus custos, assim como também as motivações de teu público-alvo. Os compradores on-line apresentam uma fantástico tendência para responder a certos tipos de preços, que é chamado de preço com embate psicológico. É uma forma estratégica e complicada de atribuir preços a seus produtos pra conduzir seus potenciais consumidores a finalizar tuas decisões de compra. É portanto que os varejistas on-line estão continuamente tentando compreender as motivações dos potenciais consumidores pra criar preços de ancoragem para as compras. Dessa maneira, para estabelecer estratégias, é fundamental existir uma melhor compreensão dos preços com choque psicológico e a forma como as nossas mentes encaram os preços.
Vamos encostar mais profundamente as estratégias de tarifação com choque psicológico que são usadas no comércio eletrônico para excitar as intenções de compra dos freguêses e aprensentar como você podes aplicá-las em seus próprios produtos. Já ouviu pronunciar-se do poder do 9? Essa é a estratégia em que você termina um preço com um “9” ao invés de um “0”.
É uma técnica muito comum, principlamente em lojas físicas, porém também pode ser encontrados em lojas virtuais. Desse jeito, os preços dos produtos que terminam em “9” são considerados “a” oferta que não se pode perder. Como tornar um preço cativante mais competente? Não fica por aqui! Existem maneiras adicionais de aperfeiçoar o efeito de um preço cativante. No estudo de Thomas e Morwitz “the left-digit effect in price cognition” está provado que, se o dígito mais à esquerda muda pra um grau mais pequeno, as taxas de conversão serão mais elevadas. Por outro lado, se os dígitos à esquerda forem alterados, você verá que as taxas de conversão serão impulsionadas. COLESTEROL HDL, LDL, VLDL E TRIGLICERÍDEOS o que a Apple fez na sua loja on-line.
Esse gigante da eletrônica não recorreu ao exercício de preços com impacto psicológico apenas aplicando o número nove no fim do preço, eles mudam todos os dígitos à esquerda. Acima, destacamos algumas vezes o efeito afirmativo dos preços cativantes e do 9 mágico, no entanto aquilo que você está comercializando também deve ser um fator decisivo pela forma como você comercializa seus produtos visualmente. Compras feitas de acordo com decisões racionais.
Compras feitas de acordo com satisfação 6 Dicas Para Emagrecer Rápido . Dependendo de onde seus produtos se enquadram nessas duas vertentes, tuas estratégias devem ser diferentes e é aí que os preços com prestígio e os preços cativantes se separam. Os preços com prestígio são adequados para produtos de qualidade, luxuosos e que desencadeiam emoções. Definir preços arredondados em produtos que evocam emoções convertidas são melhores para a conversão. → As 10 Receitas Caseiras Pra Terminar Com Os Piolhos /p>
Prontamente consigo ouvir um POR QUE? Quando uma compra é motivada pelos sentimentos, os preços arredondados resultam em uma experiência subjetiva de uma intuição agradável”. Os produtos que apresentam razões emocionais como como esta graciosa decoração de madeira, ou uma bolsa de uma marca luxuosa, podem se privilegiar dos preços arredondados.
Entretanto, os produtos funcionais ou os produtos que desencadeiam a lógica podem se auxiliar da utilização de preços não arredondados. Abaixo acha-se um modelo ótimo de um valor com prestígio. A empresa de moda Micheal Kors aplica preços arredondados às suas bolsas deslumbrantes, brilhantes e evocadoras de emoções. Uma compradora on-line não quer saber das tuas dimensões, peso, altura, ou outras características funcionais.
Está → 30 Proveitos Da Fruta Do Conde Para Saúde 【16# Eu Não Sabia】 , pelas cores e pelas emoções que sente quando a vê. Em suma, os freguêses não necessitam fazer diversas contas pra adquirir estes produtos. Na verdade, comprovar demasiados dados podes diminuir a simplicidade do procedimento e até diminuir a taxa de conversão. Os clientes on-line gastam o dinheiro que ganharam arduamente em seus produtos e é penoso até já gastar uma pequena quantia.
Suponha que você comprou a última edição de um notebook caro e sonha em montar grandes obras de arte. Mesmo que você necessite nesse equipamento, no instante da compra você de imediato começa a se constatar culpado devido a da quantidade de dinheiro que você precisa de pagar e este é o posicionamento essencial da psicologia do comprador. Essa responsabilidade faz com que os clientes on-line busquem adquirir um objeto extra ao obter o objeto pelo mesmo preço.
Essa é uma oportunidade de ouro pra um vendedor de comércio eletrônico inteligente. Pra apagar essa ansiedade e encorajar os clientes on-line a obter seus produtos, use pacotes de produtos, defina seus preços de acordo com o pacote e faça com que esses clientes procurem mais fundo dentro de seus bolsos.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |