Como Fazer Prospecção De Clientes Nas Redes sociais |
Investir no marketing digital e pela distribuição eficiente de suas reservas, foi o caminho apontado pelos palestrantes do Hotel Summit como solução para que os meios de hospedagem diminuam a dependência das OTAs e aumentem suas reservas diretas. O desconhecimento de técnicas pra atuar no lugar da web impede que hotéis e pousadas alcancem resultados mais satisfatórios.
A concorrência com as agências de viagem online é um dificuldade que segue crescendo a cada ano pra aqueles que ainda não adotaram as recentes práticas do mercado. Os números são impressionantes e continuam subindo. Por volta de 80% das reservas online da maioria dos hotéis são realizadas pelas OTAs. Elas recebem comissões de até 30% sobre isso cada venda. Durante o Hotel Summit 2018, sucedido no dia 29 de junho desse ano, a palestrante Liliane Ferrari chamou atenção pro episódio de que o avanço destas agências de viagem online começou no ano de 2011 e não parou mais.
A relações públicas Jaine Barbosa apresentou o workshop sobre isso as principais funcionalidades da plataforma selfHotel para ultrapassar o defeito. Com um mix completo para automação do marketing digital de hotéis e pousadas, seus recursos conseguem auxiliar a reequilibrar as vendas dos hotéis, privilegiando as reservas diretas. Em artigo publicado esse mês, a PhocusWire traz um diagnóstico um pouco negativo pro mercado. Os hotéis estão perdendo a visibilidade orgânica nos mecanismos de busca, como o Google. A situação procura uma nova apresentação do mercado hoteleiro para trazer equilíbrio à balança de reservas diretas e OTAs.
O auditório do Hotel Salvador Business & Flat ficou menor para a quantidade de interessados, ao longo das 12 horas de promoção do Hotel Summit, no fim do mês passado. O evento reuniu importantes Compra De Seguidores Cria ‘celebridades’ Nas Mídias sociais do mercado hoteleiro, do marketing digital e comunicação. Uma iniciativa inédita do selfHotel para abordar assuntos como Marketing Digital, Distribuição e Vendas no mercado hoteleiro, no intuito de reverter o atual contexto do setor.
O fundador do selfHotel, Allessandro Canella, iniciou o evento com as boas-vindas aos membros do encontro. Como Usar As Redes sociais A favor Da Sua Estratégia De Marketing Digital , workshops e painéis de debate, os profissionais da hotelaria puderam ver as mais novas inovações em ferramentas e estratégias para rampear as reservas diretas de hotéis e pousadas. Em proposta arrojada e multidisciplinar, que englobou o uso atualizado do marketing digital, técnicas de vendas e comunicação pelas mídias sociais, o público pode ouvir e discutir sobre isto as tendências do mercado e do perfil do consumidor atual. As Como Anunciar Meu Negócio Nas Redes sociais? de consumo mudaram, os compradores esperam comprar as respostas que buscam com muita rapidez e exatidão.
Hotéis e pousadas têm a necessidade eminente de se adequarem à essa realidade pra poder sobreviver no mercado altamente competitivo, em que as OTAs têm dominado. As mídias sociais, como o Twitter, apresentam vasto potencial pra hoteleiros conquistarem ainda mais vendas diretas. Rodrigo Teixeira da Asksuite alegou a respeito de chatbots para hotelaria. A rapidez e prontidão no atendimento é uma das maiores vantagens da ferramenta.
O HS2018 foi um sucesso de público e avaliação - 100% dos respondentes da procura de euforia avaliaram positivamente o evento. Ellen Duarte (Patachocas Beach). Dentre eles, 97,4% indicariam o evento para parceiros e colegas de setor. Todos registraram intenção de regressar na próxima edição. Plataforma Liga Profissionais Negros A Cargos De Liderança a função de aculturar o mercado com as práticas mais atuais de Marketing Digital, Distribuição e Vendas, foi anunciada, ao encerramento do congresso, a edição do Hotel Summit 2019, que precisará ocorrer no dia 14 de junho, em Salvador.
Plataforma com múltiplas ferramentas de automação e gestão de marketing digital pra amparar hotéis e pousadas ampliarem a criação de negócios e vendas diretas. Soluções pra constituição e nutrição de leads, e-mail marketing, gestão de contatos, mídias sociais, otimização de websites e Seo (otimização para motores de buscas), analytics, além de fornecer, em poucas horas, um novo e responsivo web site customizável, com suporte profissional e tutoriais online.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |