Aprenda Confeitaria E Organizar Festas!! |
Imagine no seguinte contexto: você está bem animado para comprar um novo sofá para sua sala e alguém te dialogou muito bem de certa loja virtual que tem produtos de ótima qualidade a um preço ótima. Chegando ao website, você descobre que a loja vende tipos diversos de móveis. A dificuldade é que você não consegue localizar a seção de sofás, em razão de não há categorias no menu ou elas estão confusas e desorganizadas.
Se você deparasse com essa situação, será que continuaria insistindo no blog, mesmo com boas recomendações? É bem possível que não. Segundo a consultoria SumAll, o comprador leva entre trinta e 45 segundos pra decidir se vai ou não permanecer numa loja pra realizar uma compra. E isto adiciona desde o instante em que ele entra na loja virtual até quando chega à página do item e lê todas as informações.
Faça um teste: será que em 45 segundos o comprador vai atingir descobrir produtos dentro do seu e-commerce e finalizar a compra? Se Construir Seu Próprio Site Sem custo for não, por ventura, a tua loja está desorganizada e você tem que reparar isto bem ligeiro. Em conclusão, de nada adianta ter uma infinidade de produtos incríveis se o consumidor não atingir encontrá-los de forma rápida e fácil. Uma das atitudes para solucionar este problema é organizar tua mercadoria em categorias.
Essa é uma prática muito utilizada pelos grandes players do mercado, principalmente quando o volume de artigos é grande e diversificado. Podes reparar, nesses casos, categorias como “eletrodomésticos”, “eletrônicos”, “acessórios” e “alimentação” são utilizadas para auxiliar o consumidor a navegar no blog, descobrir aquilo que necessita mais rápido e, em conclusão, fazer a compra. Porém você, anão e médio varejista, bem como pode amparar essa prática na sua loja virtual. Vamos observar como fazer.
Em um primeiro momento podes parecer complicado categorizar seus produtos, principalmente se o teu mix for enorme e sazonal, contudo se você entender as mercadorias, com certeza, vai encontrar uma maneira de separá-las. Em um primeiro instante, o ideal é desenvolver grupos mais gerais e dirigir-se afunilando a escolha até que ela fique bem específica. Por exemplo, se você tem uma loja de roupas, podes ser uma sensacional ideia elaborar categorias de roupas masculinas e femininas pra começar.
Dessa forma, você garante que a consumidora que quiser obter um vestido pra um casamento saiba exatamente qual caminho escoltar para achar o que está procurando na sua loja. É claro que existem inúmeras formas de criar as categorias com apoio na divisão de produtos. Você poderá transportar em consideração marcas, modelos, cores, materiais, usabilidade e bem mais. Se o teu negócio é uma loja de joias, você podes formar categorias como “ouro amarelo”, “prata” e “ouro branco”, como por exemplo. Se trabalha com postagens de festas, podes ser uma bacana ideia categorizar pelas cores das peças ou temas.
O primordial é aprender e apreender seus Saiba Tudo A respeito do Aplicativo De Vídeos Do Facebook Para Smart TVs , para que o agrupamento em categorias faça significado por ti e pro comprador. No momento em que prontamente tiver uma ideia como vai fazer essa divisão, é hora de colocar a mão na massa. 1 - Depois de contratar o plano da tua Loja Virtual UOL HOST, faça login e encontre o menu “Gestão de Produtos”.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |