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São Paulo - A Onodera Estética, rede especializada em tratamentos de beleza, anunciou o lançamento de novos modelos de franquia para acelerar a expansão da organização. Store in store, In Company e Slim são as novas opções de negócio da marca. “ por favor, clique no seguinte site lugares que as mulheres que desejam fazer o tratamento estão, todavia que não têm tempo para se deslocar para uma clínica da rede”, explica Lucy Onodera, diretora-geral da marca. O padrão full, praticado nos dias de hoje, demanda um investimento inicial de 450 1000 reais.
Já o investimento inicial de uma unidade store in store, que atua dentro de outros negócios, varia de vinte 1000 a 49 mil reais. A versão slim é uma franquia compacta e tem investimento inicial de 294 1 mil reais e o valor da In Company, paradigma dentro de grandes corporações, varia de caso a caso.
Interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste são as principais regiões de interesse de expansão da marca. Segundo Lucy, o planejamento das algumas estratégias começou no ano anterior, com o intuito de responder as necessidades do consumidor de inúmeras formas. meu site in store, como por exemplo, serão oferecidos vinte procedimentos, entre tratamentos faciais e corporais como limpezas de pele, massagens e procedimentos de rejuvenescimento. O espaço essencial é de, em média, 12 metros quadrados pra acomodar uma maca e a esteticista responsável. A taxa de franquia custa de 9 1000 a doze 1000 reais e o prazo de retorno do capital investido é de dezoito meses.
Redes de academia e salões de beleza são alguns exemplos de espaços possíveis pra abrir um modelo store in store. Até o momento, esta é uma opção acessível para quem neste instante é franqueado da rede. No entanto, Lucy adianta que não descarta a hipótese de ter novos franqueados atuando por este modelo. Até o término deste ano, a marca irá contratar um executivo para liderar essa nova fase. Pra 2015, pretende abrir quarenta outras unidades: 20 do padrão store in store, doze do paradigma slim e 8 do paradigma full. A perspectiva é de aumentar em 20% o faturamento da rede no ano que vem.
Sabendo disso, a franqueadora necessita ter planos para expandir ou, ao menos, se avigorar no setor. Relacionados Home Pages a ideia não estiver associada a melhorias no atendimento e na infraestrutura, o insucesso é um grande risco. Desta forma, verifique se houve investimentos desse fator nos últimos 6 meses, tais como. Isso demonstra o dinamismo e o interesse em buscar novos resultados por parcela da franqueadora. Também, encontre se os planos são condizentes com a possível expansão.
Se a empresa quer dobrar o número de franqueados, uma infraestrutura que é apenas 20% superior por ventura não dará conta. Se você não tiver acesso a tais dúvidas, é melhor se preocupar. Os funcionários da franqueadora são determinantes pra dar um atendimento consistente e de alta propriedade. Além de um ambiente de serviço agradável, isto só será possível mediante capacitação e motivação. No momento em que a franqueadora escolhe pessoas despreparadas, qualquer dúvida dos franqueados se torna um dificuldade de longa resolução — mesmo que possa ser simples. Eventualmente, isso contribuirá negativamente pros resultados, em razão de os indivíduos não serão capazes de oferecer o melhor atendimento.
Em vista disso, verifique se a franqueadora fornece treinamento e se os colaboradores são capacitados sobre franchising e sobre o segmento de atuação. Para ter a certeza de que a experiência é satisfatória e agradável, não esqueça de conferir quais são os índices de satisfação dos franqueados. https://ajooda.ch/pt/ , tendo como exemplo, o que os outros franqueados pensam a respeito do processo de atendimento e se eles são realmente ouvidos. Isto é indispensável pra que a estrutura esteja em contínua otimização. Do contrário, os problemas não demorarão a aparecer. Não desconsidere outros parâmetros como tempo médio de atendimento, setores mais solicitados e dessa forma por diante.
A análise ficará direta e será fácil dominar se a estrutura é adequada. Por melhor que seja a infraestrutura da franqueada, pode acontecer de um departamento não ser apto de responder uma indecisão ou solucionar uma dificuldade. Dependendo da emergência, poderá valer a pena buscar estruturas hierárquicas acima. Para que isto seja realizável, é necessário que exista transparência a respeito da estrutura de atendimento. Ao entender quem são os responsáveis pelos departamentos, há uma atuação mais sensacional.
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