Porquê Em Dia Não Fixo? |
Toda decadência é, resumidamente, uma ocorrência extrema e desconfortável que ameaça causar danos a alguém. Ponto. A dificuldade é que hoje, com o alcance exponencial da internet e principalmente das mídias sociais, cada um está sujeito a esse tipo de evento. Pessoas públicas ou anônimas, físicas ou (principalmente) jurídicas, somos todos alvos fáceis da indispensabilidade humana de xingar muito no Twitter falar sobre este tema experiências na web. É realmente possível prever, conter ou mesmo minimizar o choque de uma recessão pela web? Se você souber o que, como e no momento em que fazer - e mencionar com os profissionais certos - sim, é perfeitamente realizável.
Conheça cinco medidas eficientes pela gestão de crises Como O Closed-loop Marketing Dá certo rede social. Um produto com problema, uma entrega atrasada, um funcionário do front insuficiente parelho com o ponto da marca ou um social-sobrinho-media (que "domina tudo de web", todavia fez cagada tomou o desabafo de um consumidor como qualquer coisa pessoal!) e pronto.
Não é à toa que alguns dicionários fazem uso a sentença “um momento danoso e decisivo” pra definir a frase “crise”. As chamadas crises 2.0 só tem um agravante: Podem comparecer ao outro lado do universo em 3, 4, 5 MINUTOS! Trocando em miúdos, a situação é sempre delicada, urgente e necessita de profissionais que saibam o que fazer. Isto é, contar que você (ou a sua marca) não está ou estará nas redes sociais para não se expor, a título de exemplo, já é uma visão completamente equivocada.
Essa capacidade não é uma opção faz algum tempo. Esteja você de acordo ou não, a tua marca está no Facebook, no Twitter, no Reclame Aqui e todos os dias as pessoas falam a respeito ela. Se isto é agradável ou fraco, depende. Você, tua equipe de social media ou tua agência de marketing digital praticam o monitoramento ágil ou somente o supervisionamento reativo?
E o que você faz com os dados que ele (o supervisionamento) revela? Pela web a única certeza é a de que mais cedo ou mais tarde, em superior ou menor grau, todos enfrentarão um tipo de incerteza. Mesmo off-line, a tua marca fará (ou deixará de fazer) algo que irritará uma pessoa, e isto vai repercutir em algum cenário digital. Basta saber se você será capaz de discernir isso a tempo, ou não. Curso De Marketing Político Nas Mídias sociais /p>
Como gerir uma decadência? O processo mais produtivo é, claramente, evitar que ela aconteça. Pelo motivo de para começar, dependendo do teu ponto nas redes sociais e do tipo de relacionamento que a tua organização construiu (ou não montou) com o público em seus canais sociais, descomplicado respostas rápidas ou pedidos de desculpas não vão funcionar.
É comum, Dicas Pra Aumentar A Produtividade No Trabalho , as coisas piorarem se não forem tomados alguns dos cuidados que você confere a escoltar. Quais são os cenários críticos possíveis? A professora Martha Gabriel, especialista em marketing digital, indica este levantamento como importante: Quais são os cenários críticos possíveis? Que medidas devem ser tomadas no caso de alguma destas fraquezas ou incidentes repercutir negativamente nas mídias sociais?
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |