-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в nfapedroeduardo

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 29.06.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 331


Branding De Celebridades é Nova Atividade A Ser Explorada Pelo Mercado

Четверг, 18 Апреля 2019 г. 07:59 + в цитатник

Bilhete único Agora Poderá Nove Websites Brasileiros Que Todo Empreendedor Deveria Ler



A Sigla FMCG, que em inglês significa “fast moving consumer goods”, em tradução livre é qualquer coisa como “produtos de giro rápido”. Ok, porém o que você tem a enxergar com isso? Tudo. Afinal, pra esse segmento, investir em e-commerce deixou de ser uma opção e ficou indispensável não só pra acrescentamento de participação, no entanto, sobretudo, pra ver o posicionamento dos novos clientes. Entenda Como Usar O Marketing Pra Alavancar Seu Negócio se acobertar da realidade, já que gerações como millennials e Z começam a assumir um papel maior no mercado de e-commerce.


O estudo “ O Que São Os 4 Ps Do Marketing, Mix De Marketing Ou Composto De Marketing do E-commerce para FMCG”, produzido na Kantar Worldpanel, mostra que a loja online de FMCG vem crescendo cada vez mais a grau global, e a América Latina está emergindo como um novo ponto de avanço para o setor. Grandes cidades, como São Paulo, Cidade do México e Buenos Aires, estão se tornando ímãs para esse avanço online.


É em vista disso que varejistas globais estão investindo pesado nessas regiões para capitalizar este crescimento. Porém, ainda há várias barreiras no momento de compra que necessitam ser superadas antes de a América Latina emplacar realmente o e-commerce de FMCG. Dentre os obstáculos que estagnam o progresso desse setor a curto período, estão a desconfiança nos sistemas de pagamento e a ainda recorrente indispensabilidade que o freguês precisa de tocar o artefato antes de obter. Inbound Marketing: Um Novo Conceito De Marketing Digital /p>

A verdade é que o comércio eletrônico não é mais um canal isolado. É um catalisador da alteração de jeito do comprador e sobre a maneira de atuar no retail. Contudo por que a loja virtual de FMCG ainda não decolou aqui como nos Estados unidos e em países da Europa? Estamos atrás de outros mercados?


  • A longevidade na formação de renda
  • Serviços de táxi
  • Ferramentas pra Edição de Filmes
  • Webnários, ou aulas ao vivo para o seu público
  • 3/treze (Reprodução/RD Station)
  • Inegável, contudo, que houve irregularidades no armazenamento do acervo presidencial

Estamos atrás da tecnologia? Ou será que estamos atrás do freguês? Por que indústrias tão evoluídas em tuas áreas de Trade Marketing ainda negligenciam o canal digital? Times especializados em captar o modo do cliente no ponto de venda e moldar estratégias de marketing pra ampliar as oportunidades de venda esquecem o tema no momento em que dentro do ambiente digital. Quais insights e KPIs estão norteando a estratégia: Previsibilidade de Vendas e Estoque, Ruptura, Pricing?


Qual conversa e o que está se fazendo pra engajar o cliente no ponto de venda digital? Você ficaria surpreso ao saber que 70% dos americanos dizem ler análises de produtos antes de obter? Ou que 79% dos freguêses dizem que usam um celular pra ajudá-los nas decisões de compra? Em razão de é, se o comprador está pesquisando e comprando no canal digital, a ausência pra aproveitar esta oportunidade e elucidar, converter e fidelizar esses freguêses?



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку