Blogueira Com Síndrome Rara Posta Fotos De Comidas Que Melhoram Tua Saúde |
Se você pensa que o SMS serve só pra enviar avisos e confirmações, imagine mais uma vez. Gestores experientes do mercado digital estão utilizando campanhas de SMS para aumentar as taxas de conversão e fidelização e criar relacionamentos prolongados com os clientes. Algumas empresas usam constante do marketing por SMS por um agradável pretexto: todo mundo tem um smartphone e a maioria mantém ele por perto a toda a hora! As campanhas de SMS também são capazes de servir de apoio para campanhas de e-mail ou nas mídias social.
Aprenda o que é funil de vendas, tuas etapas e inclua a estratégia de marketing por SMS no instante correto. Gostou da ideia e quer colocá-la em prática? Vamos a alguns ideias de campanhas de SMS pra ti usar no seu negócio. Cada smartphone, em qualquer território do mundo, pode receber mensagens de texto. Se você estiver fazendo uma campanha com amplitude demográfica ou internacional, resuma a sua oferta chave em 160 caracteres e inclua transmissão de SMS no plano de mídia.
É rentável e as mensagens de texto têm altas taxas de abertura, o que significa que você aumentará a conscientização da marca mesmo entre aqueles que não podem aceitar tua oferta naquele instante. Leia mais a respeito de técnicas de marketing digital pra potencializar os resultados do teu negócio. Os compradores tratam o SMS como algo muito pessoal.
Por isso, um pedido acessível - “Oi Fulano, ganhe 50% de desconto na sua próxima refeição ao comprovar esta mensagem! ” - poderá comprar excelentes taxas de resposta. É uma maneira competente de manter suas listas de usuários atualizadas, economizando em custos administrativos. Uma campanha de SMS acessível e certeira mantém próximo os clientes relevantes, além de priorizar oportunidades de vendas.
E não apenas recompensando-os, entretanto bem como lembrando-os a respeito do seu negócio. O SMS é um meio eficaz para lojas do tipo Outlet ou lojas de comércio usual. Isto lhes permite fazer ofertas oportunas e as taxas de resposta conseguem ser incríveis. Uma estratégia envolvente é disparar tua campanha de SMS em momentos que o comprador possa fazer a ação a que é chamado como, a título de exemplo, em teu horário de almoço ou quando estiver saindo do serviço. Não deixe os 160 caracteres das tuas campanhas de SMS fazerem todo o trabalho. Incluir URLs incentiva as assinaturas que eventualmente são capazes de resultar em conversões. Ademais, a tua visão total do comprador será melhorada por meio da incorporação de SMS em teu e-mail e nas vendas de e-commerce, que permite que você rastreie a atividade do cliente. Quer estudar como fazer e-mail marketing? Leia os dez segredos, conheça o checklist e mais dicas nesse post exclusivo do site. Quem sabe a tua taxa de conversão pra e-mails seja de 4,4%, como para maioria das pessoas.
Envie uma mensagem de texto oferecendo um incentivo extra para as próximas 24 horas. Isso pode incentivar as pessoas a abrirem teu e-mail. Menos clientes do que nunca se envolvem com formulários longos de procura. Uma campanha de SMS com mensagens escalonadas durante novas horas podes comprar informações melhores e taxas de resposta superiores.
Uma pergunta concisa com poucas opções de múltipla seleção gasta muito menos tempo do comprador do que um questionário. E eles podem responder essa mensagem em qualquer espaço, a qualquer momento. Nem todos os clientes são similares (Você sabia disso, correto?). Se você entende quem são seus defensores, você pode concentrar mais recursos neles enviando ofertas e dicas internas.
Faça com que eles se sintam especiais. Descobrir compradores é uma questão que o SMS faz brilhantemente - somente três questões fácil perguntando como eles avaliam tua marca em uma escala de um a 10. Eles enviam tuas respostas diretamente pra seu banco de detalhes. Os 20% ou mais que o recomendariam a familiares e amigos, eles são seus influenciadores - aqueles que podem reunir mais dicas ao teu departamento de vendas.
Na realidade, gostamos de chamar os influenciadores de “departamento de vendas não remunerado”. Leia mais: Aprenda cinco dicas como fazer marketing digital com influenciadores. Após segmentar teu público entre aqueles que estão ganhando interesse e aqueles que estão inteiramente envolvidos, use os dados para falar com cada um como um ser. Não só nas campanhas de SMS - em novas mídias também. O cliente ficará entusiasmado com o toque personalizado - recebendo uma mensagem significativo e desejada.
O que podes ajudar no aumento das vendas, conversões e conscientização da marca. Todos têm tua preferência no momento em que querem discutir. O SMS podes ser uma interação de mão dupla, sendo assim deixe seus freguêses conversarem de volta com você. É uma fantástica estratégia de que forma atrair freguêses. Coloque um Código Curto no seu e-mail incentivando o envio de feedbacks. Adicione um formulário pra SMS ao teu blog, permitindo que os compradores optem por cadastrar seus números de smartphone.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |