Distanciado Desse Irracional Universo |
Oitenta e cinco 1 mil mensais. Além do valor mensal, a publicação sinaliza que Carol Dantas, ex-namorada do craque, tem um apartamento em São Paulo para residir com o fedelho. Nessa semana, Carol Dantas ilustrou aos seguidores a animação de Davi, de seis anos, para colocar aparelho ortodôntico. Em seguida, Carol ilustrou o fedelho pela cadeira da dentista, ouvindo a explicação. Se antes do leilão Marquezine comentou sobre o assunto seu futuro com o jogador, voltando a desconsiderar viver com ele em Paris, Neymar foi muito questionado a respeito da Copa do Mundo e exclusão do Brasil.
Isso é uma ilusão. ], de uma hora para outra continuar popular, de uma hora pra outra ficar popular. ] Skaf teve 1% da eleição passada. Nesta ocasião, está com 16%. Na realidade, você tem um pilar, uma escada. O que eu acredito respeitável numa campanha é sair mais do que entrou. Se não der para receber, OK.
Contudo você vai subir uma escada. Dilma está cuidando bem da imagem? Acho que está. Pra mim, é desconfortável pronunciar-se. O serviço dela está bom. A imagem de marqueteiros vem sendo muito ampliada. Você pode oferecer conselhos. O presidente ou governador aceita alguns ou não aceita. Uns aceitam mais. Outros são mais cabeça-dura.
A presidente Dilma tem pulso firme. Pelo que conheço dela, precisa aceitar alguns e não aceitar outros. Dessa forma, você não poderá nem ao menos dar o mérito inteiro do serviço ao marqueteiro, mas também não doar a ele o ônus. O PT, em abril, fez algumas propagandas na Tv assinadas por João Santana. O João é um excelente profissional. É dificultoso você saber não estando do lado de lá. Os comerciais foram eficazes? Eficaz é ceder repercussão. A propaganda não é feita para se gostar. Encontrei que cumpriu uma meta. Como o sr. faria?
É árduo visto que não é adivinhação. Não é intuição. A minha linha é emoção. A eleição passa por uma dose muito enorme de emoção. A escolha é como uma compra de uma moradia. É como um casamento de um filho. É algo que mexe muito com as pessoas. Entrevista De Steve Jobs 30 Anos Atrás Mostrava Sua Genialidade; Confira é aí que a tv ganha gravidade.
Tem uma coisa que as pessoas precisam captar. Existe maneira e existe conteúdo. A maneira é feita para ampliar a potência do assunto. A primeira coisa que tem que ter é tema. Se não tem, não faz mágica. Não tem forma. Porém com ótimo conteúdo, pela televisão se faz o trabalho de emoção, de construir uma Tua Doença De Pele Ia Piorando aquilo é muito respeitável. Ausência emoção no marketing da presidente?
Não estou compartilhando isso. Estou compartilhando que a minha linha é emoção. Em muitas campanhas se utiliza muito a desculpa. Novas usam a sensação. Não há dúvida que não tem certo e incorreto. Tem outra coisa que eu acredito um engano. Comecei há muito tempo a fazer as pesquisas qualitativas. E é uma ilusão.
Como se a pesquisa qualitativa fosse capaz de lhe doar o mapa da mina. Você a seguia, botava lá e dava direito. Elas sabem o que não querem. Você pega uma campanha média -feijão com arroz- e mostra a um grupo. As pessoas gostam. Não incomoda, não tem nada ali.
Mas uma outra seria apto de alavancar bem mais. Outra coisa: não é sempre que a campanha vai funcionar na hora que você mostra a primeira vez. As pessoas aceitam ou concordam. ], do coração. Eu fiz um teste de grupo. Levou bomba. Eu não entendia por quê. Isso nos anos 1990?
] é muito racional. Muito frio. Encontrei que necessitava de alguma coisa para oferecer uma dosagem de emoção. ]: "Não, isso não é Maluf. Um coração? Isto nesse lugar em São Paulo? Um coração é a Lopes". ] em São Paulo. Fiquei com aquilo na cabeça. Depois, falou: "Vou correr o traço". Larguei a procura e botei no ar.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |