O Que é Um Dark Post No Facebook E Como Formar Um |
Contudo, antes de finalizar sua estratégia de mídias sociais para o ano, é sério notar as tendências pra alocar teu tempo e teu interesse corretamente. Por esse artigo de website, detalharemos o que ocorreu em 2016, o que consideramos que os gerentes de redes sociais devem aguardar e estão olhando em 2017 e como se planejar para estas alterações. O tema de vídeo ao vivo aumentará ainda mais.
O conteúdo de vídeo ao vivo está em expansão. A despeito de haja numerosos blogs e plataformas de transmissão, o Facebook Live é os mais popular e eles têm números que demonstram isso. Além do Facebook Live, o Instagram e o Twitter lançaram tuas versões de transmissão de vídeo ao resido em novembro e dezembro de 2016, respectivamente. Deste jeito, onde você deveria planejar concentrar seus esforços de transmissão ao vivo em 2017?
Sem Regra, Pré-campanha Vira ‘vale Tudo’ Eleitoral No Brasil . Em primeiro lugar, você necessita julgar onde teu público imediatamente gasta tempo nas mídias sociais e tentar se conectar a ele nessas redes. Em conexão a qual tema disseminar, há várias marcas que estão usando perfeitamente essa estratégia em diversos casos de exercício. Por exemplo, algumas marcas estão usando o Facebook, o Instagram e o Twitter para propagar eventos ao vivo.
Esta abordagem procura manter os seguidores envolvidos com sua marca já que leva diretamente para a tela um evento do qual eles não poderiam participar de forma diferente. As Treze Dicas Pra Negócios De Nicho assim como conseguem utilizar o video ao vivo pra atendimento ao cliente construindo sessões de questões e respostas e amostras de item.
Esses videos geram envolvimento, por causa de há espaço pra comentários, questões Black Friday: Desconfie E Saiba Como é Golpe Que Está Acontecendo No Facebook do público. Por este ano, fique concentrado aos novos recursos que serão implantados nas diferentes plataformas de transmissão ao vivo pra ampliar tua estratégia de filme. Tendo como exemplo, o Facebook Live está lançando recursos de 360 graus (em inglês), o que podes ser uma ótima forma de gravar um evento com multidão, uma formosa paisagem ou um tour por trás dos bastidores.
As marcas vão utilizar aplicativos de mensagens mais do que nunca. Mais particularmente, muitas marcas estão usando aplicativos de mensagens para se comunicarem de um jeito individual com os freguêses, o que está mudando completamente a forma como o atendimento ao comprador é feito. Dez Dicas Para Ter Um Currículo Excelente aplicativos, os compradores são atendidos com rapidez e facilidade, em vez de serem colocados em espera ou ficarem aguardando a resposta de um e-mail.
Utilizar mensagens pro atendimento ao freguês é mais escalonável e econômico pra organizações e, como as marcas proporcionam uma experiência melhor, elas conseguem definir os defeitos com mais rapidez, o que facilita a retenção de compradores. A título de exemplo, o Hyatt usa o Facebook Messenger (em inglês) para prestar atendimento ao freguês vinte e quatro horas.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |