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Pesquisador Alerta: Domínio Das Máquinas Podes Transportar Ao Final Do Universo

Понедельник, 09 Июля 2018 г. 14:57 + в цитатник


Quer Fazer A Celebração?


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O comércio convencional neste momento sabe há muito tempo que os consumidores adoram ter um ótimo pretexto pra adquirir. Assim, o calendário de datas comemorativas a toda a hora foi muito bem explorado pelo varejo. Natal, Dia das Mães, Dia das Criancinhas e Dia dos Namorados são alguns dos exemplos de eventos que mobilizam as vendas e executam a alegria dos lojistas.


Entretanto esse não é um regalia do varejo físico. O e-commerce está aprendendo a usufruir não apenas estas datas, contudo algumas criadas especificamente pelo segmento. Quer saber quais são elas e como usá-las pra trazer compradores? É sobre o assunto que vamos chegar por esta postagem. Dessa forma, mantenha a leitura! Por que adotar um calendário de datas comemorativas?


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Quando se fala em acrescentamento de vendas, não existe mágica. Resultados expressivos acontecem no momento em que a organização investe intencionalmente no marketing, atraindo e incentivando o consumo. Este é o papel do calendário de datas comemorativas. Ele permite que a loja online se prepare para estas ocasiões. A corporação podes providenciar um estoque compatível com tuas expectativas de vendas e assim como aprontar ações de marketing.


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CRM para enviar ofertas respeitáveis para o freguês, de acordo com seu histórico de compras. Quais são as principais datas comemorativas pra o e-commerce? O comércio virtual tem uma amplo vantagem: ele aproveita as datas tradicionais e bem como montou novas ocasiões especiais. São aquelas datas que a maioria das pessoas comemora.


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Natal: Vinte e cinco de dezembro. Existem algumas datas que não evocam a mesma ideia de troca de presentes. Contudo, elas são sérias pro comércio de estabelecidos segmentos. Um modelo é o carnaval, que envolve a compra de fantasias e itens para festas. Lojas de móveis conseguem convidar o consumidor para renovar a casa no Ano Novo. Basta utilizar a criatividade! Porém além dessas datas tradicionais, o varejo online construiu alguns eventos pra motivar as vendas ao longo do ano.


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É a mega liquidação que ocorre pela última sexta-feira de novembro. A data é muito popular nos segmentos de telefonia e celulares, eletrodomésticos e moda e acessórios, todavia também é adotada por outros nichos. Ocorre pela segunda-feira posterior à Black Friday. Teu assunto é no comércio de eletrônicos, mas outros segmentos também a adotaram. A liquidação é ótima pra queimar o que sobrou da sexta-feira anterior, além de convidar os compradores para anteciparem as compras de Natal. Trata-se de uma liquidação pra desovar o estoque que sobrou do Natal. Dessa forma, ela acontece em 26 de dezembro. Diversas organizações brasileiras prontamente estão aproveitando essa data.


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De forma oficial, o Dia do Consumidor acontece em quinze de março, entretanto o comércio convencionou que o evento será comemorado na quarta-feira após esse dia. Esse é outro evento fabricado pelo e-commerce. Pela última sexta-feira de abril, os e-commerces oferecem entrega sem custo aos seus clientes, como maneira de impulsionar o consumo.


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Ainda não obteve tanta notoriedade no Brasil, todavia pode desenvolver-se com incentivo. Quais são as oportunidades que o seu e-commerce podes aproveitar? A todo o momento vale a pena afirmar que a adequação é importante. O e-commerce deve focar, prioritariamente, em datas que se relacionam com teu segmento. Uma loja de lingerie incertamente conseguirá explorar bem o Dia das Criancinhas, tendo como exemplo.


Também, o ecommerce podes pesquisar datas que não estão nos calendários acima, porém que se relacionam ao teu nicho. Lojas de materiais esportivos podem criar promoções pro Dia do Esportista (dezenove de fevereiro) e obter bons resultados. Assim como, os outros segmentos conseguem aproveitar uma série de oportunidades. Mas, é preciso lembrar que, para que a data “pegue” e tenha a adesão do cliente, a loja virtual deve aprontar o clima e incentivar as pessoas com antecedência.



 

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