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Teste Gratuitamente Como Dá certo?

Воскресенье, 21 Июля 2019 г. 12:27 + в цитатник

O jogo Brasil x Bolívia ocorre nesta sexta-feira (14), às 21h30, horário de Brasília, marcando a abertura da Copa América 2019, que por este ano é sediada no nosso país. Com transmissão pela Tv Globo, a partida também será exibida ao vivo online e sem custo pelo Globoplay, pelo computador ou pelo app para smartphone Android e iPhone (iOS). Para acessar a plataforma, o usuário tem que só fazer um cadastro gratuito e rapidamente, podendo utilizar tua conta do Google ou do Facebook para fazer login. Confira, a seguir, como assistir hoje ao jogo Brasil x Bolívia online pelo Globoplay.


No caso da Aisha Tyler, o termo serviu para a apagar com base em sua demografia (no caso, por ser uma mulher). Alguns “gamers” sofrem daquilo que os psicólogos chamam de “viés de confirmação”, ou melhor, a tendência para beneficiar a informação que confirma uma ideia agora pré-inventada. Pro game designer Raph Koster, o pior destino dos jogos seria eles tornarem- se um nicho. Talvez a solução seja desvalorizar o termo “gamer”… Porque a verdade é que os jogos são potencialmente para todas as pessoas. Um rótulo como “gamer”, pela maneira como é interpretado hoje, acaba por tirar as pessoas montando a ilusão de que um gamer é só um tipo específico de pessoa.


Quando, na verdade, a população de pessoas que jogam jogos a cada dia que passa é mais diversa e complexa. Este rótulo acaba por condicionar a perceção dos jogadores para só um tipo específico de jogos, normalmente os mais conhecidos e apenas para um tipo de experiências. Os “jogos a sério”, alguns entendidos como God of War, Halo e Grand Theft Auto. E mesmo que esses jogos sejam realmente jogados apaixonadamente por diversos jogadores, eles são somente um tipo de jogos.


O que ocorre é que alguns jogos que não cabem em absoluto nesta categoria, como, tais como, Proteus ou Dear Esther, por terem mecânicas e públicos inteiramente alternativos aos jogos “mainstream”, acabam por ser rotulados de “não verdadeiros jogos”. ” e depois listam diversos jogos que jogam (como Angry Birds, ou Madden, etc) que vários categorizariam como não sendo “jogos a sério”.


Independentemente das experiências mais O Que é? as pessoas procuram nos jogos, as definições de jogo e de jogador não deviam permanecer limitadas. Podemos contar que o assédio (perante múltiplas formas de racismo, xenofobia ou misoginia) é um recinto comum e assim como um dos pontos mais baixos da cultura dos jogos online. Este assédio representa o que há de pior pela interação de jogadores em ambientes virtuais e acaba por funcionar como uma antítese de tudo aquilo que os jogos deveriam simbolizar: entretenimento, alegria, frase e comunidade. Diferentes iniciativas online destacam a seriedade de superar com esse foco.


O website Fat, Ugly or Slutty faz coleção dos tipos diversos de mensagens “arrepiantes, perturbadoras, insultuosas, degradantes e/ou simplesmente cruéis” que jogadoras de jogos online recebem diariamente no tema dos jogos. A série de vídeos “Tropes vs. O comportamento humano é infinitamente complexo e a maneira como respondemos a ocorrências diferentes pode ser árduo de dominar e definitivamente individual.



Mas, existem novas características de interações online que são absolutamente diferentes de interações face-to-face e que facilitam a compreensão do porquê dos jogadores online, várias vezes, terem comportamentos anti-sociais. Minimização da autoridade, quando os jogadores insultam e atacam outros sem haver resultâncias destas ações por não haver nenhuma autoridade para os censurar.


O Nosso Propósito é Conduzir Até Você (2004) argumenta que a combinação destes fatores leva a uma desinibição do nosso posicionamento quando nos relacionamos online. Importa pois questionar sobre a incrível forma de enfrentar com o assédio/selvajaria nas comunidades de jogos. Não basta encarar os agressores online, há muito que se pode fazer nesta indústria, o que requer cooperação entre designers e gestores das comunidades online. Estas soluções têm, porém, de ser claro e práticas de implementar, para funcionarem no imediato nos jogos e comunidades internet que já sofrem destes problemas. Têm, identicamente, de ser flexíveis de forma a deslocar-se ao encontro das necessidades de diferentes comunidades e culturas que se cruzam no universo dos jogos online.



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Por último, por vezes as pessoas com quem jogamos são também a força superior de todas. Qualquer jogo que assente em uma interação social, tem que anexar o valor do respeito diretamente em sua comunidade. Conclusão Os videojogos e as suas comunidades sofrem dos mesmos problemas que novas comunidades online e offline, no que toca à discriminação, ao sexismo, à crueldade e ao abuso. Tv, Cinema, Laser E Cultura consequências de grandes grupos de pessoas interagirem umas com as algumas sem a necessária moderação ou auto-regulação explícito de gestão de conteúdos e comunidades.


Em acrescento, as comunidades de jogos têm, diversas vezes, a pressão da briga, do anonimato e de uma identidade partilhada que não é obrigatoriamente inclusiva. Alexander, L. (2014). ‘Gamers’ don’t have to be your audience. ‘Gamers’ are over. Gamasutra - The Art & Business of Making Games. Aoyama, Y. e Izusho, H. (2004). Tabela IPTV Premium of the Japanese video jogo industry, in Dominic Power e Allen J. Scott (eds.) Cultural Industries and the production of culture, pp. 110-129. Londres e Nova Iorque: Routledge.


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