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Embalagem: Uma Poderosa Ferramenta De Marketing

Пятница, 22 Ноября 2019 г. 14:39 + в цитатник

O Novo Teste Do Snapchat: Crescer Como O Facebook, Mas Sem A Mesma Bagagem



Na especialidade de rede social moderno, uma empresa tem essencialmente duas opções: ou morre jovem ou sobrevive por tempo bastante pra se transformar no Facebook. A Snap, controladora do Snapchat, parece estar seguindo o segundo caminho. Após anunciar resultados decepcionantes na semana passada, o que causou queda de mais de 20% em tuas ações, a Snap revelou uma alteração radical de estratégia que parecia assinalar mais que uma pontinha de inveja do Facebook. Numa tentativa de entusiasmar o crescimento de tua apoio de usuários, Evan Spiegel, o presidente-executivo da Snap, anunciou que o Snapchat seria redesenhado, pra torná-lo menos difícil de utilizar.


A Snap reformulou teu método para compra de publicidade, identicamente, tornando-o mais semelhante com o do Facebook, que permite compra de anúncios por um sistema automatizado. E sinalizou pela semana passada que desejava ampliar sua presença nos países em desenvolvimento, nos quais o Facebook é dominante. Fiat Lança Comercial Com dez Horas De Duração em torno de 25% dos usuários ativos do Snapchat vivem fora da América do Norte e Europa, ante mais de 65% no caso do Facebook.


É trabalhoso culpar a Snap, que se recusou a dialogar para esta coluna, por acompanhar os passos do Facebook. Em tão alto grau o Facebook quanto o Instagram, controlado por ele, vêm copiando o Snapchat há anos, em um empenho por tirá-lo do mercado, e pode ser que estejam conseguindo. O Instagram Stories, um quase clone do método mais inconfundível do Snapchat, imediatamente conta com trezentos milhões de usuários ativos a cada dia, total quase duas vezes mais grande que o do Snapchat. Os enormes lucros do Facebook geraram expectativas ambiciosas entre os investidores em algumas corporações de rede social, e seus mais de 2 bilhões de usuários executam com que tudo mais pareça nanico em comparação.


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Porém a virada da Snap é mais que uma decisão de negócios necessária. Representa porquê de angústia quanto ao panorama atual de nossa mídia e um sinal de alerta para outras startups interessadas em duelar com as grandes companhias de Web jogando de acordo com regras que elas mesmas criem.


Se uma empresa imensamente criativa, com um app usado por 178 milhões de pessoas a cada dia, pode ser esmagada pelo Facebook, como é que alguém será capaz de sucesso? A Snap conta com várias coisas em seu favor. Continua popular entre os jovens dos Estados unidos, que representam o grupo demográfico presumivelmente mais cobiçado do planeta, no campo do marketing.


O Snapchat tem mais usuários dos doze aos 14 anos de idade, nos EUA, do que o Instagram e o Facebook, de acordo com o eMarketer. Também conseguiu contrariar as tendências do Consultoria Personalizada Online é A Nova Tendência Em Pregões Eletrônicos do Silício e juntar outras ideias de fato inovadoras, tais como o conceito de que nem toda a comunicação digital deve ser arquivada permanentemente. E apesar de que a Snap esteja no vermelho, boa quantidade do prejuízo deriva de mudanças que adotou para concorrer com o Facebook.


RH Franquia Online Tua Oportunidade De Sucesso assim sendo, o fato de que o futuro da Snap seja incerto precisa nos preocupar -mesmo às pessoas que nunca usaram seus produtos. Um mundo Jornalista Vence Depressão, Perde vinte Kg E Detona Gordura Das Pernas Adotando 1 Vício as plataformas de Web bem sucedidas devam se comportar como o Facebook é um mundo mais entediante e menos inovador, sem organizações que desafiem a visão de futuro do Facebook. A Snap pode se ver de perto forçada a abandonar as qualidades que a diferenciavam, no momento em que ela começou.


Parcela do apelo do Snapchat no momento em que ele surgiu, seis anos atrás, estava em que fosse muito diferentes dos demais aplicativos de mensagens e mídias sociais. As fotos que desapareciam depois de alguns segundos encorajavam compartilhamento honesto com bons amigos, e não exibicionismo diante de uma vasto audiência de meros conhecidos. O programa Discover, do Snapchat, foi um dos primeiros exemplos de rede social disposta a pagar aos criadores por tema original e de alta característica.


E ao inverso de Mark Zuckerberg, que considerou que privacidade é um conceito antiquado, Spiegel acreditava em salvaguardar os detalhes de seus usuários, declarando em entrevista de 2015 que "para nós, não ser invasivo é significativo". As qualidades distintivas do Snapchat também o ajudaram a impedir alguns dos problemas que de imediato afligem seus rivais.


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