Como Conseguir Mais Seguidores No Twitter |
A primeira coisa que devia apreender é a diferença entre uma Agência de Marketing Digital de uma agência de publicidade: nenhuma. Se você dialogar essa frase com qualquer outra agência do mercado, com certeza vão permanecer esperneando. Irão falar que são coisas diferentes, pelo motivo de é normal por esse business nomes diferentes para coisa idênticos.
Imagine bem: a internet é somente um novo meio, mais democrático de se avisar com o cliente. Ambas são organizações de intercomunicação que deveriam - deveriam - socorrer seus consumidores a se comunicarem melhor com o público e, em vista disso, obter mais resultados. Você domina por causa de boa parcela das corporações não consegue fazer campanhas efetivas pra vender mais com a web? O extenso fundamento é que as corporações estão sendo iludidas por profissionais desqualificados e defasados, que não dominam as técnicas efetivas de vendas e muito menos de Marketing Digital. O mercado está Vendedora De Picolé Reage A Deboche Em Mídia social E Postagem 'viraliza' de publicidade, jornalismo ou relações públicas.
Formações usuais da vasto maioria dos profissionais de intercomunicação que os prepara pra focar só em subjetividades e nada práticas, quando o que de fato importa é saber como vender o produto. Essa é a decorrência de um problema velho, o paradigma de negócio do mercado publicitário. Uma agência de publicidade vende teu serviço criativo em troca do que chamamos de fee, um valor mensal pago a respeito as horas trabalhadas.
Entretanto o enorme ganho da agência não está Celular E Videogame Entram Na Rotina Dos Residenciais Para Idosos , e sim no agenciamento de mídia. Desse jeito elas são chamadas de agências. Caso você não saiba, uma agência recebe até 20% a respeito da veiculação de uma mídia pela publicidade tradicional (rádio, tv, jornal). A agência de publicidade hoje está na mesma ocorrência dos táxis contra o Uber. Elas estão abraçadas no seu velho padrão, no qual o consumidor não tinha opções, e não aceitam a mudança iminente que as novas mídias trazem. Com a ampliação e a democratização do computador e da web, toda essa segurança das agências está em xeque.
Não é de hoje que o mercado está ainda mais competitivo. A Relevância Das Mídias sociais Nas Organizações e aumentar suas vendas, é chegada a hora de procurar alternativas bem como no marketing. Antes de entrar na escola, em meu primeiro negócio, conheci o livro “O término do Marketing como nós conhecemos”, do enorme Sergio Zyman, ex-diretor da Coca-Cola.
Por este livro ele defende que a publicidade e as agências estão fadadas ao fracasso, pois o paradigma de marketing defendido por elas é inviável. Ele defende, e eu concordo plenamente, que marketing só existe no momento em que vende tudo o que a organização é capaz de gerar. Segundo as tuas experiências, o mercado publicitário nunca quis se comprometer com o repercussão, e mesmo dentro da Coca-Cola era normal gastar com publicidade sem ter certeza de um regresso financeiro.
Zyman implementou pela ligação da Coca-Cola e tuas três agências o final das comissões de mídia que as agências recebiam. Quando ele propôs esta modificação, houve um enorme conflito com todos os envolvidos, dado que esse novo acordo representava uma perda de milhões pra aquelas agências. Ele foi resistente. Google Registra 2,quatro Milhões De Pedidos De Justo Ao Esquecimento Na Combinação Europeia de bônus por performance, no entanto zero de comissão por mídia.
Ele reconhecia o trabalho criativo das agências e remunerava super bem. Todavia era preciso entregar retorno sobre o investimento, não só ideias incríveis e troféus de publicidade. No término do primeiro ano deste acordo, o assim sendo diretor entregou às agências cheques milionários referentes aos bônus por performance que as campanhas geraram.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |