Guia Completo Para Se tornar Um Empreendedor Digital De Sucesso |
Na primeira vez, a Basf, maior fabricante global de tintas automotivas, montou uma cor especial para a próxima criação de automóveis que serão produzidos na América do Sul, especialmente no Brasil, nos próximos anos. “Foi um ano e meio de desenvolvimento que incluiu pesquisas, conversas com influenciadores, como artistas e gente ligada à moda, e visitas a imensos locais pra avaliar tendências”, diz Zenon Paul Czornij, responsável global pela área de design da Basf. Segundo ele, a escolha se deve à conexão dos consumidores locais com a natureza. As regiões América do Norte, Ásia e Europa prontamente haviam ganhado uma “cor chave” em coleções anteriores.
“Entendemos a importância do mercado da localidade e sendo assim desenvolvemos essa cor, que será mostrada globalmente nas nossas apresentações”, diz Czornij. Menores Negócios Que Deram Direito claridade, a Visual Arete poderá ser confundida com preto. Todavia, ao mudar o ângulo ou a claridade, logo o verde se sobressai. A Basf expõe anualmente aos compradores mundiais um cardápio de sessenta e cinco algumas cores que procuram atender as tendências do mundo automotivo e usa como apoio a moda, joias, produtos eletrônicos, além de outros mais. Na moda. A pesquisa atual constatou que o azul será a cor mais quente pros veículos nos próximos três anos.
“É a cor que fará a conexão entre o universo digital e as pessoas; ela transmite confiança e segurança”, informa o executivo. Ele ressalta, não obstante, que branco, prata, preto e cinza, em diferentes nuances, seguirão à frente pela preferência dos compradores brasileiros, do mesmo modo dos além da medida países. Fies Terá Revisão Total, Depois de Custo Comparecer A R$ 32,dois Bilhões , diz ele, cerca de 65% das vendas de carros estão concentradas nessas quatro cores. No Brasil, a participação passa dos 70%, segundo o último dados da Agregação Nacional dos fabricantes Automóveis Automotores (Anfavea). O desafio da Basf, confessa Czornij, é construir tonalidades, brilhos e misturas para que essas cores não se tornem burocráticas. Foi o que aconteceu com o branco, antes visto como cor de automóvel de serviço, como táxis, no Brasil.
“Conseguimos transformar o branco em uma cor sexy, sofisticado e sofisticada”, diz. Hoje, quase 40% dos novos carros comercializados no Povo têm essa cor. O vermelho, assim como em diferentes tons, é outra cor que precisa cobrir os veículos que serão lançados entre 2020 e 2022, prevê o estudo da Basf. Ao apresentar a nova coleção, a empresa também colocará à dedicação dos compradores uma tecnologia com pigmentos que ajudam a barrar o calor no interior de veículos pretos, hoje evitados em regiões como o Nordeste.
Tradicionalmente, as montadoras escolhem uma cor exclusiva e, algumas vezes, berrante para a estreia de novos modelos e nem sempre as colocam no catálogo de vendas. É o que acontece com o O Marketing Digital Vale De fato Pra Pequenas Corporações? , lançado na Volkswagen no mês passado. O marketing do modelo está sendo feito em um inédito amarelo kurkuma, montado na Basf. Em nota, a Volkswagen informa que “dependendo da procura do mercado, vai avaliar a alternativa de geração em série do novo Polo nessa cor de lançamento”.
Numa tarde de outubro, Faubert descreveu a salinha próxima de teu escritório que abriga o NeuroTracker original, um espaço chamado Cave Automatic Virtual Environment, popular simplesmente como CAVE (caverna). O nome é apropriado -trata-se de uma sala escura e fria, exceto pelo brilho de uma tela de 2,70 por 2,setenta metros pela ponta oposta de um sombrio cubículo delimitado por três divisórias.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |