Como Escolher As Mídias sociais Certas Para Tua Corporação |
Outra vez as contas não fecharam no final do mês. Você imediatamente seguiu todas as cartilhas a respeito de como diminuir gastos e Especialistas Em Mercado Digital Indicam Erros Para Não Reiterar tuas finanças, entretanto nada disso adiantou. Que tal utilizar um hobby, um talento ou entendimento específico pra obter uma renda extra e sair do sufoco? Montar um curso para aconselhar outras pessoas o que por você é algo natural poderá ser uma solução pra fortalecer o orçamento sem prejudicar tua rotina profissional. “Em alguns casos, a iniciativa oferece tão certo que a atividade secundária acaba virando a ocupação principal”, admite o coach Roberto Navarro, do Instituto Coaching Financeiro.
Você gosta de fotografia e compreendeu a tomar fotos profissionais por hobby, morou um tempo no exterior e ficou fluente em um idioma estrangeiro ou simplesmente aquelas aulas de violão na infância acabaram te transformando em um expert no instrumento. Tudo aquilo em que você se destaca poderá virar uma fonte de renda. Foi o que ocorreu com Patrícia Cândido. Construída em administração e filosofia, ela trabalhava como gerente de Recursos Humanos quando decidiu gerar, em 2002, cursos sobre isto espiritualidade perto com os sócios Paulo Henrique Pereira, seu marido, e o companheiro do casal Bruno Gimenes.
“A gente a todo o momento quis fazer cursos que conseguissem transformar a existência das pessoas pela espiritualidade. Passamos por essa transformação e vimos o quão significativo era motivar isso”, diz. “ Presença Das Organizações Brasileiras Nas Mídias sociais e depois montamos uma infraestrutura online que alavancou o alcance do nosso conteúdo. Hoje, a Claridade da Serra tem mais de trinta colaboradores, nosso canal no YouTube tem mais de duzentos 1 mil assinantes e mais de 180 1 mil pessoas agora assistiram nossos cursos”, completa. Segundo Patrícia, o segredo do sucesso, independente se você quer somente oferecer um curso para receber uma renda extra ou tornar isto sua principal ocupação, é insistência.
Não saia atirando para todos os lados: se fizer isto, a oportunidade de você errar aumenta e, assim sendo, você acaba gerando uma nova despesa ao invés de fazer uma renda extra, orienta a coach Técia Caetano, da SBCoaching. Você poderá ser ótimo em uma série de coisas, porém não deve tentar aconselhar sobre todas elas.
Gaste um tempo para reconhecer apenas uma atividade, aquela que você entende melhor, que tem mais segurança para ir a algumas pessoas. “Tem que ter entendimento e milhares de horas de experiência, já que senão o consumidor vai perceber que aquilo que você está tentando vender não compensa. As pessoas estão bastante espertas na atualidade, de forma especial para fazer compras na web, caso você opte por vender tema online”, confessa Patrícia Cândido, da Iluminação da Serra. 2. Quem compraria seu curso? Estabelecido o que você quer aconselhar, é hora de refinar o objeto para discernir o público. “Você poderá ter escolhido fornecer tema sobre isto gastronomia, a título de exemplo, que interessaria muita gente. Porém tua especialidade é fazer comida gourmet.
Deste caso, o público-centro seria bem diferente”, diz Técia, da SBCoaching. Navarro, do Instituto Coaching Financeiro, lembra que existem duas probabilidades na hora de definir teu público-centro. “A primeira é no momento em que a pessoa já detém seguidores na existência real ou nas mídias Justiça, Inteligência Artificial E Os Equívocos Da OAB atividade que quer transformar em um tema pago, como um personal trainer, tais como. De imediato a segunda alternativa é no momento em que a pessoa começa do zero, quer dizer, ninguém ainda entende sobre a compreensão que ela tem e quer vender.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |