Gestão De Redes sociais Em Curitiba |
Por esse artigo, irei discursar a respeito da gravidade para tua corporação em possuir uma landing page e como isso talvez pode alavancar tuas vendas. Irei explicar sobre isso os principais tipos de landing pages existentes e como utilizá-los em benefício de teu negócio. No entanto antes de me aprofundar em todas as particularidades das landing pages irei primeiro explicar o que é uma landing page.
Landing page ou página de destino ou ainda: página de captura, é qualquer página da web pra qual o visitante é direcionado. Todavia, para marketing e publicidade é mais comum recontar landing pages como páginas isoladas montadas com objetivos específicos. Uma landing page é criada e destacada do restante do site da tua organização, com intenção de direcionar a atenção do visitante para uma fato ou ação específica.
Quando você cria uma landing page o intuito não é que o visitante navegue por outras páginas no teu web site, porém que ele seja direcionado a um jeito específico. Boas landing pages são concisas, claras e guiam o visitante a agir de acordo com os objetivos da sua corporação. E é por este instante que elas ficam consideráveis para o seu negócio. Por que não direcionar o visitante a compra de um novo produto ou serviço?
Existem basicamente dois tipos de landing pages. Aquelas criadas para captação do contatos ou leads e aquelas desenvolvidas para incentivar o clique. Capturar Leads: esse tipo de landing page possui o objetivo de capturar informações de contato como e-mail, telefone, nome, etc, que possibilitem a sua comunicação com estas pessoas no futuro em uma campanha de e-mail marketing ou vendas. Ela a todo o momento retém um campo de formulário que terá que ser preenchido com os dados do usuário. E, claro, um campo destinado a esclarecer qual benefício o visitante receberá por fornecer estas dicas. A quantidade de sugestões que você necessitará solicitar ao visitante irá variar de acordo com as necessidades da sua corporação.
Você não precisa requisitar o telefone da pessoa, se teu contato será feito somente por e-mail. Incentivar o clique: como o título prontamente diz, estas landing pages têm como propósito atrair a pessoa a clicar pra outra página. Este tipo de landing page é muito usada por e-commerces. Elas são usadas pra contar um item ou animar usuários com ofertas tentadoras que os aproximarão da compra. Pense nas seguintes situações: você cria um anúncio que direciona diretamente pro carrinho de compras, sem antes dar nenhuma detalhes a respeito do produto ao visitante. Outra circunstância, você cria um anúncio que direciona para um landing page, que dará os dados necessárias para o visitante, com uma call-to-action.
Ao clicar, ele é direcionado para o carrinho de compras. Qual das duas situações terá maior taxa de conversão? A landing page fornece ao visitante todas a informação necessária para que ele conheça e deseje o produto. É bem mais seguro que ele finalize a compra. Várias organizações direcionam o tráfego de seus anúncios diretamente pra página inicial de seus web sites.
Isso resulta em várias oportunidades perdidas. Mesmo que você direcione pro carrinho de compras, talvez não obtenha um bom efeito em vendas. Como Fazer Marketing Nas Redes Sociais? você fornece uma oportunidade a mais pro seu objeto ocupar o visitante. Mas ao contrário, se você direciona pra tua página inicial, como o visitante terá que saber o que fazer lá? Você está dando mais trabalho pra ele, já que acima de tudo ele terá que buscar teu produto no site, ou encontrar onde estão informações a respeito seus serviços.
Direcione seus anúncios pra landing Como Escolher As Mídias sociais Certas Pra Tua Organização e aumente a taxa de conversões, venda mais. Atente-se para as informações, a landing page deve descomplicar a existência do visitante e não complicar. Valor: tenha certeza que o valor oferecido na sua oferta é atraente e justificado em sua landing page. O visitante não seguirá adiante se sua oferta não for atraente e compensadora para ele.
Compartilhe: insira ícones de compartilhamento nas mídias sociais. Se sua oferta é bacana, por que não permitir que teu visitante te ajude divulgando para os amigos? Seja direto e reto: tua landing LoL, Clash Royale E Mais: Listagem Traz Dez Jogos Gratuitamente Que Viraram Febre não deve ser longa além da medida. Descreva teu objeto de forma clara, e mostre aos visitantes que direção acompanhar. Guie-os pra clicar e avançar. Dessa maneira você aumenta a taxa-de-conversão.
Teste: teste diferentes versões de suas landing pages. Olhe qual dá melhores resultados e o que podes ser melhorado. Diversas organizações oferecem ferramentas pra criação de landing pages, algumas delas tem de templates agora testados e otimizados para cada tipo de segmento. Sutileza pode ser uma aliada no modo de vendas usando landing pages.
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