Esquerda E Direita Fazem Defesa Seletiva Da Autonomia De Expressão |
Lucy Dikeou, aluna de terceiro ano pela Faculdade Stanford, está acostumada há bastante tempo a utilizar o inglês e as imagens conhecidas como "emojis" para trocar mensagens de texto com os amigos em seu iPhone. Alguns meses atrás, ela começou a utilizar um terceiro idioma em tuas mensagens: os GIFs.
As mensagens que Dikeou envia com teu celular na atualidade várias vezes não contêm expressões, substituídas por imagens de Harry Potter aplaudindo, ou moças entusiasmadas abrindo presentes de aniversário. Aprenda A Fazer Marketing Nas Redes Sociais E Aumente Tuas Vendas o elenco de "Seinfeld" dançando entusiasticamente, e ela a enviou a um amigo quando esse a informou de que estava chegando à cidade para uma visita. Dikeou, que não costumava enviar videos com teu smartphone antes de outubro, quando ela baixou o Riffsy, um aplicativo pra aparelhos móveis cuja atividade é conduzir as imagens animadas. Do mesmo jeito que os celulares promoveram a ascensão dos emojis, os aparelhos móveis estão transformando os GIFs em uma maneira mais utilizada de mensagem Melhore O Desempenho Do Seu E-commerce Fazendo Testes AB .
O website de web sites Tumblr informou que 23 milhões de GIFs são postados em seus blogs a cada dia. Em março, o Facebook começou a permitir o uso de GIFs, e mais de cinco milhões destas pequenas animações são enviadas a cada dia por intermédio de teu app de mensagens.
A Slack, uma corporação principiante que promove a colaboração no recinto de serviço, diz que registra mais de 2 milhões de integrações de GIFs a cada mês. No total, as buscas online por GIFs cresceram em 900% da metade de 2012 para cá, segundo a Experian Marketing Services, uma companhia de busca setorial.
As pequenas animações vêm sendo L’Oréal E Dove São As Marcas Favoritas Nas Redes sociais através de aparelhos móveis com a assistência de uma nova geração de startups dos GIFs, com apoio de grupos de capital pra empreendimentos. 23 milhões em capital. E existem diversas outras organizações, como a Imgur, PopKey e Kanvas, todas ansiosas por editar e remixar imagens em vídeo pra montar pacotes curtos prontos para compartilhamento.
Por hora, poucas destas organizações estão lucrando com os GIFs, já que teu foco é propagar o emprego deste tipo de vídeo. Contudo as startups começam a ver um potencial de lucro, de forma especial sem demora que marcas começam cada vez mais a anexar este tipo de animação à sua publicidade e novas maneiras de marketing.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |