-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в melodeev0702899

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 02.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 379


A Gravidade De Ter O Seu Negócio No Universo Digital. Confira Alguns detalhes

Четверг, 14 Ноября 2019 г. 10:40 + в цитатник

A Importância De Ter O Teu Negócio No Mundo Digital. Confira Alguns dados


Temos que captar também que não vivemos em um local mecânico. Pelo inverso, a experiência e a construção de relacionamentos são itens cada vez mais importantes neste novo ambiente de diálogo. A união de todos os tipos de experiência com os pontos de contato, a nova economia e a nova arena das métricas exercem nesse um local único. A lealdade diz respeito ao relacionamento que é construído e isto tem um choque direto no valor que o comprador cria para a corporação no decorrer de sua existência. É mais complicado criar lealdade com a nova formação de compradores?


Helen Zeitoun: Diria que aumentou a dificuldade para capturar esse freguês. Em primeiro ambiente, esta formação está exposta a uma vasto quantidade de pontos de contato com a marca, o que chamamos na GfK de pontos de experiência. Eles não vão só aos canais tradicionais, como se fazia no passado, mas vão pra internet, pro Facebook e estão muito mais interessados nos estilos interativos, colaborativos, nas trocas que acontecem nesse recinto. O interesse deles está bem mais nos aspectos emocionais aos quais se conectam com as marcas do que com os mecânicos e transacionais.


Esta é uma realidade pra todos, mas, principalmente para esta nova criação que está exposta praticamente todo o tempo a esses pontos de contato com as marcas. Desta forma desenvolvem, desejando ou não, uma experiência que tem mais estilos emocionais e sensoriais a respeito de as instituições. Esse novo freguês desenvolve uma conexão com as marcas que é bem mais complexo de capturar, dado que é mais complexo monitorar todos os pontos de contato que esse cidadão detém durante a tua vida.


  • Permite interatividade direta com o freguês
  • 8 - Precisão
  • Prefeitura de Fátima do Sul
  • Desenvolvimento de sites (que se enquadrem no cronograma estabelecido)

Como se diante deste consumidor? As corporações estão preparadas pra superar com tantos pontos de experiência dos consumidores com tuas marcas? Helen Zeitoun: Vivemos hoje um período de transição no qual o primeiro ponto é que existem diferentes tipos de corporações. Alguns conversam e estudam o assunto, contudo ainda não fizeram dele uma prática.


Em outros casos, temos um caso onde a direção quer fazer uma renovação da marca, engajar os freguêses, acrescentar seus pontos de contato e, para esta finalidade, tem que lidar com esse cenário complexo. Campinas é A 5ª Melhor Do Povo Para Viver companhias nos procuram em busca de pesquisas e números a respeito de esse foco. É árduo sondar a dificuldade destes pontos de contato e apreender como isso impacta o momento da marca.


Não é sempre que vendas, marketing e desenvolvimento de item estão conectados. Os 7 Principais Elementos Do Marketing De Conteúdo vezes, são áreas diferentes e que não compartilham o detalhe. Como as corporações vêm atuando pra gerar uma experiência melhor para o consumidor? Proveitos De Um E-commerce Para as Pequenas Empresas : Mais e mais corporações estão trabalhando para passar estas barreiras e trabalhar em conjunto para gerar uma melhor experiência para o freguês.


Pra fazer isso, é ele quem precisa estar no centro das ações e é preciso criar conselhos de branding com pessoas de abundantes departamentos da organização para trabalhar esta mudança. A verdade é que a suporte de diversas companhias não parece adequada pra fazer esta experiência. Essas organizações são as mais sedentas por notar tudo o que estamos fazendo por esse sentido.



As corporações exercem várias ações no digital que ainda seguem os modelos da publicidade usual e não necessariamente refletem todo o potencial destes canais. Ainda é necessário evoluir pela maneira como se trabalha nestes meios? Helen Zeitoun: O digital é o rumo normal a partir de agora. Quem sabe pouco mais atrasado no Brasil, porém esse é o novo padrão. Todas as corporações têm que abrir os olhos para o episódio de que o digital é mais um dos pontos de experiência dos quais falamos antes.


Se você é um cliente, visita a fan page da marca, a loja online, o website, e a experiência tem que ser a mesma em todos esses canais. Em termos de mensuração e aproximação, não queremos elaborar gaps nos pontos de contato com o comprador. A estratégia no digital deve estar inteiramente voltada para a experiência do freguês. Não se pode, como por exemplo, desprender o digital do restante da estratégia de marketing, ou muito menos planejar o digital sem ver pra fora.


Este é um problema. As corporações devem adicionar o digital, raciocinar em cross media e cross experience points. Raciocinar nestes pontos e canais de ativação é muito sério. Como você vê o marketing e o Branding nos próximos cinco anos? Helen Zeitoun: Como foi dito, o digital nesta hora é o normal.


Метки:  

 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку