A Publicação Perfeita No Facebook |
O emprego de Emoticons é um muito bom jeito pra agregar valor à sua publicação. Uma procura feita pel0 Amex Open Forum mostrou que as publicações com emoticons apresentam 33% a mais de comentários e até 57% a mais no número de curtidas. Hashtag pra tentar ocupar um pouco mais de apresentação nas buscas feitas com foco em redes sociais.
Se a tua publicação tiver um público específico, segmente a publicação para que ela não seja exibida destinado a pessoas que possam não ter interesse nesse acordado assunto. Um dos grandes segredos do Facebook, e bem como tua superior arma na batalha do marketing nas redes sociais é pontualmente tua experiência de segmentação.
Sendo assim, use e abuse desse jeito. Comentários E Fotos De Mascarados Que Assustam Nas Ruas Preocupam Moradores O Dia inquestionável no grau de interação de uma postagem, dessa forma, capriche bastante nesse item. A imagem da publicação precisa ser contextualizada, ou melhor, estar intimamente integrada ao tema assediado pela publicação. Dê preferência a imagens de alto encontro, bem coloridas, e de possível com destaque pra cores como laranja, verde e vermelho, já que estar cores criam um contraste ideal com a interface do respectivo Facebook. Utilize fotos de altíssima peculiaridade, que elas esclarecem teu esmero em conexão ao que faz. Imagens de baixa particularidade depõem contra a tua reputação e certamente reduzirão sua taxa de engajamento.
Além disso, utilize toda a área disponível para exibição no timeline, principalmente pela tamanho da largura. Apesar de tudo, não custa nada turbinar um pouquinho o Alcance da publicação utilizando o plano Mobilizar Publicação, principalmente se for uma daquelas pérolas de conteúdo que a gente passa dias preparando e lapidando. Por este caso, crie filtros avançados pra impulsão e foque no público que você de fato pretende atingir. Como Usar As Redes sociais Em prol Da Minha Loja? do seu EdgeRank, você conseguirá até se doar ao luxo de focar em pessoas segmentadas a começar por filtros nesse tipo de anúncio no Facebook.
Dependendo da assiduidade do teu público, calibre o Impulsionar Publicação pra um ou dois dias, para impedir que este jeito canibalize publicações futuras. Caso você venha a utilizar o método Motivar, tenha em mente da diretriz dos 20% em ligação a texto nas imagens para que seu anúncio não seja barrado pela equipe de revisão de anúncios do Facebook.
Não se esqueça de se fazer presente em todas as interações originadas pela publicação, justamente para atiçar o público e oferecer mais importância ao postagem. Agradeça comentários elogiosos, complemente os que forem possíveis e estreite cada vez mais seus laços com seus fãs. Como Usar As Mídias sociais Pela Estratégia De Inbound Marketing trabalha com marketing nas redes sociais entende que bem mais valioso que o número de fãs ou seguidores, é a alternativa de interagir com qualquer um deles, então, não perca nenhuma chance.
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