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Pivot Stickfigure Animator, é um programa projetado em Delphi de animação de bonecos palitos que trabalha em 2D (duas dimensões). Formado por Peter Bone em 2004(versão beta), atual engenheiro de software, PhD. Pivot Stickfigure Animator foi o primeiro software projetado especificamente para animações de bonecos palitos (Stick Figures). Animação com temática de Parkour. Os focos mais localizados giram em torno de competições, inspiradas em animes e desenhos, comédia, clipes musicais e até mesmo educacionais.
Há uma espaçoso quantidade de animadores espalhados pelo universo, que comumente se reúnem por intervenção de fóruns locais (do mesmo estado) para criar este artigo animações, sticks, artes, complementos e sugestões a respeito do programa. Definitivamente um dos maiores eventos da comunidade pivotística são as colaborações, conhecidas como Collabs na comunidade. Entre as mais famosas estão a DDC(DarkDemonCollab), BloodCollab, PivotBrasil Collab e a mais recente Pivot5 Collab.
Infinity. É um programa recomendado por escolas públicas e tente aqui projetos educacionais. Alguns animadores ficaram conhecidos em Fóruns e por causa de seus canais no Youtube, são exemplos: Senzo, OlixFlix, Bahamut, Lkpb, Claudinho, ipwnall, Senzo, Lemon, DD15x(Zara ou ▲), Cressel, Maykon, TRGG, Dr.Hank, Yoh, Elmo, AnimatorTV, Acid, Jojishi(pivotpro) além de outros mais grandes animadores. ], sendo eles DD15x(Zara ou ▲) e OlixFlix.
Infinity em versão PixelArt. Como em toda vasto comunidade, foram criados, assim como, jargões sobre o que é utilizado. Pivot Stickfigure Animator: Esse é traduzido de inglês para português como: "O animador de figuras palito por intermédio de pivos (ponto por onde ele gira)". É uma extensão (modelo) de arquivo utilizada para salvar suas animações no Pivot.
É uma extensão (formato) de arquivo utilizada para salvar suas figuras de palito (stickfigures), que no caso são aqueles bonequinhos (ou materiais) de palito que você usa na animação pra formar movimento. Background: São fundos para que você possa enfeitar tua animação, eles agregam fantásticos valores visuais em redor da animação, também denominado como cenário (ou "BG"). Você pode fazer uma imagem ou fazê-lo pelo respectivo Pivot. visite este site aqui /p>
Onion Skin: Traduzido como "casca de cebola". É a sombra do stick do frame adicionado previamente. Com ele vai ser mais fácil você passar easing e physics. Image Equalize: Significa "imagem equalizada" pro português. É a particularidade da animação, se você salvou acertadamente em .gif poderá conseguir uma boa propriedade (o máximo que o .gif permite).
Blur: Seria uma coisa borrada, desfocada. Trails: Traduzido como "rastro" pro português. Percebesse o vermelho atrás da espada, isso é um trail, isto é, um rastro. Direct Link: Traduzido como "Hiperlink Direto" pro português. Double Frame: Traduzido como "Quadro Duplo" pro português. Ele é uma técnica aonde você duplica o frame sem modificar qualquer movimento para ceder mais clareza a uma movimentação rápida além da medida. Joint: Traduzido como "Conjunto" para o português. É uma animação aonde participa-se 2 ou mais animadores.
Você faz uma divisão da animação e envia o arquivo salvo pro próximo animador animar assim como. Collab: Abreviado da palavra "Collaboration" que significa "Colaboração" em português. São um conjunto de animações de diferentes pessoas feitas a partir de um definido assunto, seguindo suas regras. Depois de todas as animações terminadas, existem programas que dão a promessa de poder juntá-las em um só video, programas como: Sony Vegas Para o, Windows Movie Maker, Camtasia Studio e outros. Duelos/Disputas: Existem dois modos de fazer um combate no Pivot. No primeiro usamos a área de lutadores, o Pivot Fight Club, aonde os participantes conseguem formar seus lutadores e enfrentar a alguém pra um combate contra o lutador dele e ele contra o teu.
Neste combate, você tem que a toda a hora derrotar o lutador do seu adversário, e o seu adversário derrotar o teu. A animação que sair melhor em requisitos que classifique uma animação como bacana, ganha (40 coins, ponto no rank e a sua dignidade). No segundo jeito, você poderá competir quem faz um movimento numa animação da melhor forma.
Caso for escolhido animar o soco, quem animar melhor o soco ganha o combate (todavia diferenciado do GLD, você só ganha dignidade mesmo, a não ser que você esteja apostando algo com o adversário no duelo). Physics: Está relativo a física das coisas, como gravidade, ação e reação. No momento em que o physic é bem aplicado, a animação parece muito mais real e muito melhor.
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