Como Acrescentar Tráfego,Visitas Sem custo algum No Seu Blog |
Youtuber resolveu focar nas aulas pelo canal em 2015 e descreveu com 'empurrãozinho' da ex-BBB Juliana Góes para permanecer conhecida. Para anunciar seu serviço e doar assunto gratuito na web, uma professora de inglês de Santos, no litoral de São Paulo, resolveu apostar as fichas pela fabricação de um canal no YouTube. Marcela Miranda, de quarenta anos, a 'Tia do Inglês', não aguardava, todavia, que a conduta tivesse tanto sucesso.
Em apenas 2 anos, são mais de 350 mil 'sobrinhos' inscritos pela plataforma. O nome do canal surgiu de uma brincadeira que Marcela fazia com seus alunos. Ela acredita que a familiaridade com o professor auxílio no aprendizado. A aposta da professora pra 'bombar' o canal é o humor, que ela acredita que essa é uma legal forma de fixar o assunto.
Todos os seus quadros são gravados de forma cômica e criativa, a toda a hora oferecendo diversas dicas pra seus alunos. Marcela conta que a construção do canal foi muito trabalhoso no começo, exigindo obediência e grande interação com o público. Todavia, pra ela, o serviço árduo tem valido a pena. De acordo com ela, o 'Tia do Inglês' ficou um dos maiores canais do idioma no Brasil e, ela, umas das 3 professoras mais influentes no povo. “Tudo começou para divulgar um projeto da escola, entretanto percebi que de fato estava auxiliando algumas pessoas. Desejo ofertar um assunto de peculiaridade, mesmo que eles não venham buscar o colégio.
Isso deu um gás para prosseguir e estabelecer um trabalho mais sério, com dias certos de postagem”, conta. Pra 'professora youtuber', porção do seu sucesso e de outros canais de aulas se deve a autonomia dos estudantes. Ela acredita que as pessoas estão se resultando cada vez mais responsáveis por teu próprio aprendizado, adquirindo tema por conta própria e, diversas vezes, não procurando escolas especializadas por conta dos preços.
“A web tem uma gama muito enorme de informação variada. Hoje, é tudo muito veloz. Se alguém fica estimulado, neste momento procura pela internet, assiste um filme, vê uma dica. Eu percebo que as pessoas estão realmente aprendendo e melhorando muito por conta disso. Por essa justificativa, a todo o momento optei em deixar o canal gratuito”. Marcela ainda oferece dicas para aqueles que desejam compreender inglês sem sair de dentro de casa. Ela aconselha que, inicialmente, seja fabricado um roteiro de estudo. Assim como é sério assistir séries, escutar músicas e insistir pela leitura.
A primeira impulsionada do canal ocorreu depois da Tia do Inglês gravar um vídeo pro canal da jornalista Juliana Goes, ex-BBB e youtuber que conversa sobre boniteza e hábitos de vida, a respeito de dicas pra compreender inglês de maneira divertida. Da noite pro dia, seu canal adquiriu quatro 1000 cadastrados.
O canal foi crescendo e, ao voltar aos cem 1000 assinantes, Marcela lançou um vídeo chamado 'Não fale I want', que conta com cerca de 700 1 mil visualizações. “Esse foi um filme que viralizou. Sem demora, a meta da youtuber é obter a marca de um milhão de seguidores. Para essa finalidade, está a toda a hora em pesquisa de novos quadros e conteúdos. “Quero lançar um quadro de músicas, que é uma coisa que amo muito, que foi deste modo que eu aprendi inglês. Desta maneira, vou atraindo mais pessoas”, finaliza.
E apesar do episódio de que joias apareceram duvidosamente em tuas publicações, eu a incluí em meu top blogueiras de moda. Apesar de tudo, todos os acessórios que ela acrescenta em suas obras são uma verdadeira explosão no cérebro! Cooperar com marcas é como eu pago minhas contas e sapatos de marca, contudo nunca farei isso só pelo dinheiro - não importa quanto eu precise os sapatos da Celine!
Se não houver conexão entre eu e uma marca, não há como trabalharmos juntos. Ari tem um interesse de longa data em roupas e estilo e uma afinidade com os mais velhos. Quando ele estava crescendo, sua falecida avó Bluma (uma bibliotecária) era tua melhor amiga; tua “energia e conduta em relação à vida” continuam a inspirá-lo.
Como efeito, ele não pôde deixar de interrogar a falta de rostos envelhecidos pela mídia de moda e hábitos de vida. “Eu notei a inexistência de pessoas mais velhas em propagandas de moda e sites de modo de rua”, diz ele. A ideia principal que Cohen transmite a partir de seu blog e galeria no Instagram é o interesse e o respeito pelas gerações mais velhas. Pelo motivo de, tendo uma vasta experiência, essas pessoas sabem exatamente o que elas querem.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |