Cabeleireiro Leva Barbearia Retrô A Maré E Pretende Aumentar Negócios O Dia |
Rio - Um grupo de pessoas se aproxima de uma vidraça pela Avenida Ary Leão, principal via do Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. Do lado de dentro, https://www.skytvporassinatura.com.br/pacotes-sky-tv/ cabelos de consumidores usando gravata borboleta, suspensório e chapéu tipo panamá. http://www.51ideas.com/?s=tv+por+assinatura retrô, que estava sendo inaugurada ali. Nos primeiros dias, a cena arrancou gargalhadas dos moradores, que não estavam acostumados a ter um tipo de comércio que só faz divisão do universo de quem vive no asfalto. Fazia. Um ano depois, a Cool Barber Shop imediatamente passou a fazer porção do episódio recinto.
Três barbeiros exercem barba, cabelo e bigode no estabelecimento, que bem como funciona como loja. Outras duas pessoas atendem freguêses, vendendo café, refrigerantes e até roupas. Nos primeiros dias, as pessoas apontavam pra barbearia, rindo. Com o tempo, se acostumaram. Adotei este figurino para elaborar um personagem dentro do conceito de barbearia retrô. E isso acaba sendo um diferencial, atraindo a atenção. Foi uma aposta que acabou dando certo, explica o cabeleireiro Clayton Fernandes Guimarães, dono da barbearia. A ideia não apenas deu certo como irá se ampliar para outras comunidades. No próximo mês, uma nova barbearia será inaugurada pela Vila dos Pinheiros, também pela Maré.
Um empresário da Rocinha, uma das maiores favelas da América Latina, neste instante abriu negociações para abrir uma franquia do negócio. Também há a oportunidade de algumas barbearias da marca no Complexo do Alemão e no Jacarezinho. Vejo muito potencial nas comunidades. Visualize Franquias A começar por R$ 2.990 Pra Investir Com A Restituição Do Comparecer identidade, explica Clayton. 2, na laje da mãe. Com diploma de cabeleireiro no Senai RJ pela parede, Clayton percebeu que o hobby tinha virado profissão ao ver de perto se formar fila de espera por corte. O atendimento não se limitava somente aos amigos. Pegou dinheiro emprestado com a tia para obter material usado, como cadeira e lavatório, abrindo um salão improvisado pela laje.
Depois, expandiu o negócio. Fez uma pequena obra pra abrir uma lojinha com roupas e produtos de academia. Mas foi só existe um ano que decidiu levar uma tendência do asfalto para a favela, em parceria com um sócio. Alugou um espaço na principal via do Parque União e montou a barbearia retrô na favela.
São até 50 pessoas atendidas por dia.
A ideia é sobressair que na comunidade também é possível ter coisa boa. visite o link dispor de bons serviços. A barbearia retrô se tornou um diferencial, argumenta. Hoje, quem debochava da barbearia na comunidade virou freguês. São até 50 pessoas atendidas por dia. Segundo Clayton, é gente que vem da Penha, Cordovil, Realengo e até de Niterói. Já, no momento em que um grupo de moradores se aproxima daquela vidraça na Estrada Ary Leão, não é para rir: é para fazer barba, cabelo e bigode com tipo e atendimento VIP, dentro da favela.
Cabelos e barbas estilizadas, em degradê, com pigmentação, undercut ou pompadour. 20. No asfalto, esse tipo de serviço custa bem mais. O corte que faz a cabeça dos moradores da Maré, incluindo designs com estrelas e listras com modelos tribais, bem como está conquistando jogadores de futebol e pagodeiros que frequentam uma barbearia pela Barra, onde Clayton trabalha 3 vezes por semana. O pagodeiro Ferrugem e os flamenguistas Juan, Marcelo Cirino e Juan são freguêses assíduos.
O que tem de moderno no mercado é o que procuro fazer. Meus cortes são os mais atuais possíveis, e conseguem levar até duas horas, incluindo a linha de barbas estilizadas. Isso atrai público, da favela ao asfalto, orgulha-se. Clayton diz que trabalha na barbearia da Barra pra auxiliar na qualificação dos profissionais de lá.
A Cool Barber é um caso de sucesso em comunidades.
O público mais elitizado de um dos bairros mais nobres do Rio pesquisa a característica de atendimento na favela. Clayton assim como atende celebridades como o pagodeiro Ferrugem, pela foto, em barbearia pela Barra. Andressa Diz Anda Que é um caso de sucesso em comunidades. A página no Facebook, com mais de 2,2 1000 curtidas e selo de qualidade com 5 estrelas, pela avaliação dos próprios internautas, despertou a atenção da Central Única de Favelas (Cufa). https://www.skytvporassinatura.com.br/pacotes-sky-tv/ , Clayton foi convidado para contar a história da barbearia em uma palestra no Complexo do Alemão durante a maratona do Facebook de empreendedorismo, em parceria com a Cufa. Ensinei todos os barbeiros que trabalham comigo, diz.
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