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Dez Formas De Obter Dinheiro (extra) Na Internet

Понедельник, 24 Декабря 2018 г. 11:42 + в цитатник


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Assim como em novas indústrias e setores de atividade, a indústria médica também passa por alterações influenciadas pelos meios digitais. Ainda mais as pessoas estão pesquisando respostas para seus problemas relacionados a saúde através de uma rápida procura pela internet. Basta digitar seus sintomas que uma série de páginas lhe retornará com detalhes sobre isso causas, precaução, tratamentos e recomendações. Da mesma forma, ao publicar um tratamento específico, a pessoa terá à persistência algumas clínicas especializadas, cabendo-lhe optar pela melhor clínica de acordo com seus critérios de valor, como importancia, reputação, acessibilidade, referências de outros pacientes.


E é exatamente desse contexto que o Inbound Marketing pode ajudar médicos e clínicas a trazer novos pacientes! A metodologia do Inbound é voltada a fazer com que o consumidor, ao encerramento de um ciclo, vire um divulgador natural de um produto ou serviço. E como o Inbound tem êxito pra médicos e clínicas?


Sabemos que ainda mais do que em outros setores de atividade, as indicações e recomendações possuem um grande grau de interferência pela medicina. Os pacientes buscam por clínicas especializadas que transmitam firmeza, importancia e a emoção de que terão um tratamento que só ela pode possibilitar. A acompanhar, vamos mostrar quatro pilares do Inbound Marketing que podem impulsionar os resultados de médicos e clínicas. Não há dúvidas de que no tema até por aqui anunciado, um site é indispensável para qualquer clínica que deseja atrair novos pacientes.


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Como dissemos, ao digitar um tratamento específico o paciente encontrará imensas clínicas especializadas. Entretanto, apenas ter um blog não basta. Clínicas podem usar seu site como uma preciosa referência pela conquista de pacientes. Quais são os pontos de atenção que clínicas devem ter em seu website? A linguagem e terminologia do paciente: Imagine no que o seu paciente estará procurando e use o seu web site para lhe dar as respostas utilizando a mesma linguagem que eles usam. Ao utilizar a linguagem que seus pacientes fazem uso, teu site dará a verdadeira impressão de importancia e convicção, reforçando tua autoridade no tópico e transmitindo detalhes de valor ao paciente. Design Responsivo: As pessoas podem acessar o website da tua clínica de muitas formas: computadores de mesa, laptops, smartphones e tablets.


Assegure-se de que o web site da tua clínica esteja adaptado a dispositivos móveis e a diferentes tamanhos de tela. Imagens que inspirem segurança: Assim como convir seu vocabulário à linguagem do paciente, imagens que inspirem segurança são fundamentais no web site de qualquer clínica. Pessoas não querem ser confrontadas com imagens que remetam a doenças, sofrimento, tristeza ou a procedimentos cirúrgicos visíveis. Pessoas entram em seu website em pesquisa de solução, dessa forma, imagine pela utilização de imagens que estejam relacionadas a saúde e bem-estar. Estas imagens proporcionarão conforto aos potenciais pacientes. Formulário de contato: Ao entrar em seu blog, pela maior parte das vezes os potenciais pacientes não tem urgência ou simplesmente estão avaliando a circunstância de realizar um tratamento em sua clínica em um futuro indefinido. Com esta pretenção, eles não entrarão em contato com a sua clínica por intervenção de um contato telefônico.


Desse modo, um formulário de contato servirá em tal grau para os pacientes com pequeno emergência, como para tua clínica - que poderá fazer uma base contatos e conservar uma intercomunicação constante por e-mail. Vamos supor que você tenha uma clínica médica especializada em tratamentos cardiovasculares encontrado na cidade de Campinas. O que aconteceria caso um potencial paciente digitasse o termo “Clínica Cardiovascular Campinas” no Google e o website da tua clínica não aparecesse logo nos primeiros resultados de busca?


Nesta ocasião sonhe nessa situação ocorrendo em extenso escala. Numerosas oportunidades de dominar novos pacientes seriam desperdiçadas, propriamente por não ter um website otimizado pros mecanismos de pesquisa como o Google. Pra que esse tipo de situação não ocorra, você deve otimizar o tema do seu blog para os mecanismos de busca. Isso significa que seu blog tem que providenciar um tema relativo com o propósito de busca dos potenciais pacientes. Existem muitas ferramentas que estimam o volume de busca de palavras-chave, como o Google Keyword Planner ou o Übbersugest. Pesquise por palavras chave das quais desejaria de ser localizado e otimize o seu tema ao redor destas expressões. Usar palavras-chave no título e no organismo de texto do conteúdo, referenciar outros websites especializados e cadastro no Google Negócios são muitas das ações de Seo (otimização para motores de buscas) que comprovadamente trazem resultados.


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