Nove Dicas Para Iniciar um Novo Ano De Blogs |
Quando o despertador toca, qual é a primeira coisa que você faz? Eventualmente você confere seu celular, visto que ele bem como tem que ser o seu despertador, direito? Os livros de cabeceira neste instante dividem espaço com os dispositivos móveis — objetos ainda mais presentes em nossas vidas. A crescente penetração de celulares, celulares e tablets nos permite estar cada vez mais conectados.
Neste contexto, 83% dos aplicativos acessíveis estão na categoria de intercomunicação, como o Facebook e Messenger. No total, são mais de três milhões de aplicativos dos mais diversos segmentos, de acordo com a consultoria Global Mobile Application Market. Não obstante, mesmo com essa infinidade, 75% das pessoas utilizam majoritariamente só quatro deles por dia, sendo todos relacionados a intercomunicação.
Facebook, Instagram e Messenger ocupam as principais posições. A sociabilidade dos aplicativos permitiu que as pessoas se aproximassem de amigos, familiares e colegas. Mas onde as marcas entram nesse contexto? É simples: por todo o processo de conversa que acontece na plataforma, já que no Facebook as marcas podem gerar resultados efetivos de negócios. O facebook permite que a descoberta esteja nas mãos de pessoas reais e não de cookies.
As grandes organizações assim como investem em anúncios mais relevantes e segmentados pra atingir o teu público-alvo. Modelo disso, a montadora de carros Pegeout decidiu montar estratégias de campanhas no Facebook e conseguiu ampliar em 7 pontos a intenção de compra nas pessoas impactadas. “Temos que assistir os detalhes para formar campanhas com uma mensagem mais expressivo pros consumidores”, confessa Carolyn Everson (foto), VP Global Marketing Solutions do Facebook. Hoje, no momento da compra, 40% das pessoas acessam teu smartphone para adquirir sugestões dos produtos na loja, de acordo com a nossa pesquisa Connected Shoppers.
Além do uso pra consultar detalhes da compra, a efetivação de compra nos gadgets aumentou 16% no último ano. Vale recordar que cada vez mais as pessoas iniciam a procura por um produto em um equipamento e finalizam em outro. Essa ação que ocorre com 75% das compras online é denominada como cross device. “Como o comprador mudou nos últimos anos, e continua mudando, isto significa que a mensuração bem como necessita mudar”, diz Brad Smallwood, VP de Marketing Science do Facebook. “Quando ocorre uma alteração, você tem duas opções: abraça-la ou ignorá-la.
No Facebook temos sempre tentado seguir as transformações do consumidor”, confessa ele. “Com o jeito cross device, as pessoas começam as compras em um equipamento e terminam em outro. E quem leva o crédito então? O last click. Esse paradigma já não funciona mais, é preciso assistir a rota todo”, diz Carvalho, da Kenshoo.
Por muito tempo os meios digitais viveram ante a herança de somente transmitir performance, mas tudo começa no topo do funil — reconhecimento, consideração, conversão e fidelidade. Sua marca precisa ser lembrada e conhecida pelos consumidores. Deste novo cenário, realmente compensa espiar o Facebook e Instagram como plataformas complementares à Tv ao fazer um plano de mídia.
“Nosso lema é segmentação com escala”, diz Malu López, diretora de negócios do Facebook. Alguns exemplos provam que grandes eventos televisivos bem como são assuntos de conversas no Facebook. O Carnaval foi tema das conversas de 3 em cada 5 pessoas. A Copa do Mundo foi dita por 350 milhões de pessoas no mundo todo. Pessoas impactadas por campanhas no Facebook e na Televisão têm mais afinidade com a marca do que aqueles que receberam a mensagem de só um meio. A campanha “Bebendo uma Coca-Cola com” identificou os assuntos das conversas de seu público-centro pra deixar tua campanha mais dinâmica e capaz com 75% de entrega em dispositivos móveis. Com isso, conseguiu 553 TRPs adicionais entre jovens de treze a 17 anos, 82%de alcance entre adolescentes de 13 a vinte e um anos em três meses de campanha e 63% do total de visualizações de filme em dispositivos móveis. Se você ainda não parou para ler o novo jeito do consumidor e como determinar suas campanhas da melhor forma, ainda há tempo. E nós estamos por aqui para fazer com que seus resultados de negócios sejam sempre melhores.
O sistema de rodízio é adotado em estabelecimentos como churrascarias e pizzaria. Entretanto, isto não evita que outros tipos de restaurantes sejam abertos nesse modelo. A equipe de garçom serve a comida de mesa em mesa e geralmente é cobrado um valor fixo por pessoa. A diversidade do que é servido precisa ser alta, já que experienciar abundantes sabores e modos de preparo é o extenso diferencial deste tipo de negócio.
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