Como Formar Um Postagem De Case De Sucesso E Tua Importância |
S.e.o. (otimização para sites de buscas) é a sigla pra (Search Engine Optimization), em português Otimização para Mecanismos de Pesquisa, se trata de um conjunto de técnicas que procura aperfeiçoar o lugar de um web site nas pesquisas feitas em mecanismos como Google e Bing. Ter uma interessante visibilidade nas buscas do Google, como por exemplo, aumenta muito a quantidade de acessos orgânicos em seu website.
Se a estratégia estiver bem otimizada para atingir seus compradores em potencial, teu blog não terá somente um agradável tráfego, contudo irá robustecer sua marca e aumentar as oportunidades de negócio. Citando desta maneira, parece que é algo simples, do tipo “fez, foi para o topo do google”, porém na verdade, as técnicas de S.e.o. (otimização para motores de buscas) devem ser bem planejadas e executadas, isso requer dedicação e paciência, uma vez que os resultados são de médio/grande tempo.
Lembre-se, não estamos comentando nesse lugar de Links Patrocinados ou Anúncios, e sim das páginas de teu site ou website alcançando boas posições no Google de forma orgânica, aumentando o tráfego sem você gastar um centavo. Anúncios são importantes sim, é claro, e se forem atrelados à uma legal estratégia de S.e.o. (otimização para motores de buscas), os resultados conseguem ser ainda maiores, contudo neste local, falaremos apenas de S.e.o. focado em resultados orgânicos. A quantidade de assunto gerado por dia é absurda, quando eu digo assunto, me refiro a postagens em websites, páginas de websites, notícias em portais e tudo que é gerado em redes sociais.
Tudo isso é assunto que você e milhões de pessoas estão consumindo. A única forma de você conseguir se enfatizar é conquistando relevância para os mecanismos de pesquisa, não esqueça disso, teu tema precisa ter importância, e é aí que você irá concentrar tua atenção no S.e.o. (otimização para sites de buscas). Se você é novato e não entende muito a respeito S.e.o. (search engine optimization), preste atenção nessas dicas, elas serão muito úteis para aperfeiçoar o lugar de teu blog no Google e, consequentemente, acrescentar teu tráfego orgânico.
Esse é o pilar principal, não apenas do S.e.o. (search engine optimization), mas assim como do Inbound Marketing. Um fator que você não precisa esquecer jamais: Se o assunto de seu site não for pertinente pro visitante, ele sairá e, por ventura, nunca mais voltará a visitá-lo. Quer dizer, você perdeu tempo gerando um conteúdo que não trará leads e muito menos freguêses. Não adianta copiar o texto de outro blog e colar no seu, o Google identificará este plágio e punirá seu web site, por ventura até removendo ele dos resultados de pesquisa.
Ou melhor, reforçando a dica: Crie assunto de característica, jamais copie! Conteúdo mal escrito, e também bem como ser identificado pelo Google (sim, o google é esperto com o intuito de wooow!), bem como influencia negativamente a importância de sua marca pros visitantes. Sim, falei de versões mobile na dica anterior. Todavia a credibilidade de se ter um blog responsivo é tanta nos dias de hoje, que dediquei uma dica só pra essa finalidade. De acordo com o respectivo Google: a maioria das pesquisas no equipamento de procura na atualidade já são feitas a começar por celulares. Não ter um website responsivo, com versões pra todos os tamanhos de tela fará com que seu site descarte uma extenso fatia dos usuários existentes pela rede.
Cá entre nós: Uma das piores coisas ao navegar é acessar um website a partir de nosso smartphone e a página não se adequar ao tamanho da tela. Devemos ficar dando e tirando zoom, a experiência é horrenda, é bem possível que o usuário entre e saia do seu blog pela mesma hora, aumentando tua taxa de rejeição. O Google também possui dado preferência em seus resultados de busca pra sites responsivos, ou seja, até para subir nos posicionamentos das pequisas as versões mobile ajudam.
Sitemap é uma tabela com todas URLs das páginas do teu site. Serve pra auxiliar o Google a rastrear seu blog e aprender melhor a respeito ele. Podemos enviar o nosso sitemap para o Google Search Console. E também socorrer o equipamento a apreender melhor a respeito de seu web site, você bem como mostra suas páginas diretamente pro Google, sem ter de ter que aguardar que ele veja e indexe por sí só. Palavras-chave são os termos escolhidos estrategicamente para serem usados no texto que será produzido, dessa forma, elas serão posicionadas estrategicamente dentro do conteúdo, como por exemplo: neste artigo, as palavras chave utilizadas foram: seo, tráfego, google.
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