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Evite diversificar design de cores e use no cartão a cor padrão da tua corporação. Se o Facebook possuísse um cartão de visitas, tais como, qual a cor que eles usariam no design? Azul e/ou branco, não é? Por que se preocupar com um cartão de visita? Nesse lugar estão outras razões pelas quais o cartão de visita ainda continua sendo vantajoso, uma das maneiras mais modernas de se manifestar “Olá”.
Ligeiro: um cartão poderá ceder ao teu freguês uma visão instantânea sobre isso seu negócio. Capaz: é como um baixo vendedor que fica com o teu potencial cliente. O cartão trabalha duro em teu nome longo tempo depois de ter saído da sua mão. Universal: não há dificuldades de compatibilidade. Podes ser compreendido por qualquer pessoa.
Amigável: trocar cartões de visita marca o começo de uma relação de convívio. Requintado: James Bond não diria “eu vou lhe enviar uma mensagem de texto”, ele simplesmente iria lhe entregar um cartão personalizado e refinado. Barato: como cada técnica de marketing destacada pelo tempo, cartões de visita não irão te custar uma riqueza. Sem comentar que dão um prazeroso regresso financeiro.
O que pôr no seu cartão de visita? Há muitas coisas que você poderá botar no teu cartão pra aumentar a tua eficiência. Entretanto, ele não tem que conter tudo, em razão de o foco nesse lugar é a simplicidade. Fato em exagero é tão péssimo quanto detalhes insuficiente. Portanto, basta selecionar os elementos das dicas abaixo que se adequam ao seu negócio e absorver o que for importante em teu cartão.
Você vai pôr o teu nome e/ou o nome da tua corporação, e claro, o que você faz, mas você tem que imaginar sobre o assunto como estas sugestões serão priorizadas. O truque é botar-se pela pele da pessoa que receberá o cartão em mãos e tentar localizar o que é mais primordial pra eles. Deste jeito, por exemplo, se você é um internet designer chamado Jorge Leandro, o recinto de destaque necessita ser preenchido pelas palavras “Web Designer”. Isto é, fundamentalmente, o que o comprador está procurando. E deste modo, finalmente o teu nome. Número do telefone smartphone e número do telefone do escritório, que por sinal é recomendado ser um número 0800, são extremamente sérias. Na atualidade, você poderá utilizar uma folha de caderno só listando tuas dicas de contato. Você precisa minimizar a desarrumação no seu cartão, sendo assim imagine: será que alguém se preocupa com o seu Twitter abandonado?
O segredo é adicionar apenas os detalhes de contato que eles vão desejar. Para um encanador de urgência, tais como, somente um número de telefone é o bastante. Imediatamente, pra uma corporação que lida com mídias sociais, todas tuas redes sociais devem estar listadas no cartão, visto que é muito significativo pro cliente.
Como este fornecer elementos sérias, o cartão tem que se diferenciar do resto da multidão. Você pode fazer isto com um slogan, mas não um slogan comum. Não obrigatoriamente você vai reproduzir o slogan da sua empresa. Seu slogan necessita ser adaptado pra responder o objetivo do cartão. A título de exemplo, uma lanchonete localizada no centro que quer repartir cartões pra corporações próximas poderia adicionar a frase “Precisa de um sanduíche? Ligue de imediato que entregamos em dez minutos”. Se o seu negócio é dependente de recomendações, reproduzir o depoimento de um consumidor bem popular pela localidade lhe trará bons resultados. Se você não tem um excelente testemunho pronto para utilizar, escreva o seu respectivo, peça ao consumidor a permissão para correlacionar a ele.
Eventualmente ele vai apreciar a publicidade gratuita para ele. Dependendo da área que você atua, é sério colocar no seu cartão o horário em que você está acessível e aberto para negócios. Isto é muito útil se você está disponível nos momentos em que seus concorrentes não estão. Existem alguns sites onde você poderá acessar, escrever fatos a respeito do que você quer em teu cartão e contratar profissionais interessados a preços bons pra montar um cartão de visita profissional para a tua empresa.
Entre os sites mais famosos e utilizados, estão WedoLogos, Logovia e Workana. Se você quer investir um pouco mais em um serviço de alta peculiaridade, você pode contratar gráficas para todo o procedimento de construção e impressão do teu cartão de visita. Existem gráficas e blogs que criam a arte e imprimem o cartão por preços acessíveis.
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