Ganhe A Cada 1000 Exibições De Banners |
Após o sucesso que obteve ao estampar latas com nomes, a Coca-Cola decidiu utilizar mais uma vez a embalagem para tentar entusiasmar as vendas. Trata-se de uma estratégia para utilizar o marketing para combater a tendência de queda no consumo de refrigerantes no mercado brasileiro no decorrer dos últimos anos. Em 2012, o país era o segundo superior freguês do mundo desse tipo de bebida, com 16,cinco bilhões de litros.
Segundo fatos da consultoria Euromonitor, em 2017, o país caiu pra terceiro território, com 13,dois bilhões de litros, uma baixa de 20% em cinco anos. Mesmo então, o Brasil fica atrás apenas dos EUA (47,4 bilhões de litros) e do México (16,3 bilhões) no segmento. A queda é atribuída à incerteza econômica, que fez clientes optarem por produtos mais baratos, e à tendência da procura por produtos mais saudáveis.
“Embora o freguês impossibilite jantar fora pra poupar dinheiro, os produtos de carbonatos ainda são mais acessíveis do que os sucos e os bebidas alcoólicas”, admite Angelica Salado, analista sênior de busca da Euromonitor. Segundo ela, como a concorrência é mais feroz nos canais de varejo tal em termos de diferenciação quanto de preço, a recuperação de carbonatos necessita ser mais lenta. Líder de mercado, a Coca-Cola decidiu montar uma ação ambiciosa ao estampar o rosto de 9 artistas em suas latinhas - dentre os quais a drag queen Pabllo Vittar.
Promoção. No dia vince e seis de dezembro, foi ao ar um comercial da Coca-Cola com grandes artistas musicais brasileiros: Anitta, Luan Santana, Ludmilla, a dupla Simone e Simaria, Pabllo Vittar, Projota, Solange Almeida, Valesca e Thiaguinho. O comercial apresentava a nova campanha de verão da marca. Em uma semana, o vídeo teve 4,5 milhões de visualizações no You Tube. Pra cada artista, uma lata foi desenvolvida com fotos feitas por Bob Wolfenson e um verso icônico como “Eu sou a diva que você quer copiar”, no caso da Valesca ou “Foco, Força e Fé”, na do Projota.
A proposta era claro: os compradores deviam comprar a lata e mandar uma imagem pra votar no seu favorito. Os votos podiam ser computados pelo hotsite ou pelo Messenger, aplicativo de mensagens do Facebook. Ganhe Dinheiro Na Web atiçou os ânimos e levou a uma verdadeira disputa: com vontade de ganhar, alguns artistas chegaram a fazer mais de 30 artigos pedindo votos - apesar de, anteriormente, terem combinado de fazer apenas 3 menções.
O sertanejo Luan Santana, como por exemplo, chegou a ficar em terceiro território - contudo, depois de entusiasmar os fãs a regressar por ele, terminou em primeiro. Black Friday 2018: Brasileiro Está Pesquisando Mais E Reclamando Menos ranking em tempo real, os fãs bem como se engajaram pra tentar modificar o placar em prol dos ídolos, organizando mutirões de votação online. Hiving Pesquisas Remuneradas freguêses chegaram a reorganizar as prateleiras de estabelecimentos comerciais e postar pela web para tentar acrescentar as oportunidades do artista ganhar.
Também, bem como desenvolveram suas próprias versões das latas, com imagens de outros artistas - brasileiros e internacionais - e até de políticos. Cinco Dicas Garantidas Para Ampliar As Visitas Do Teu Site o executivo, foi a campanha com maior engajamento jovem da história. No total, foram 100 milhões de views nos conteúdos das mídias sociais da Coca-Cola e 6 milhões de acessos ao website da promoção Coca-Cola FanFeat.
Dessa maneira podemos planejar o tema do nosso web site pra procurar trazer o superior número possível de pessoas através do Google. SemRush: A SemRush é a mais completa ferramenta de S.e.o. ( Pronto Para Gerar Teu Respectivo Site? ) que agora conheci, nesse porquê estou recomendando nesse lugar. Como ela queremos achar palavras chave, pesquisar concorrentes, descobrir e corrigir erros em nossos web sites entre milhares de algumas funcionalidades.
A má notícia é que a SemRush não é gratuita no entanto vale o investimento. A SemRush tem custo média, todavia depois que imediatamente tiver alguns resultados com seu site vale a pena investir na ferramenta. Para compreender um pouco mais a respeito da SemRush olhe as aulas nesse link. Webmaster tools: a central de Webmasters do Google é uma completa ferramenta disponibilizada sem qualquer custo pelo Google através da qual desejamos ver tudo que acontece com o nosso website. Com relatórios e ferramentas precisas queremos saber exatamente como o Google está vendo e indexando o nosso site. Sendo assim queremos localizar erros e corrigi-los pra atingir os melhores resultados possíveis no ranking do Google. As redes sociais também são muito utilizados para trazer visitas para web sites e blogs. A melhor estratégia para trazer público de lado a lado das mídias sociais é a geração de conteúdos primordiais, importantes e divertidos.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |