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Como Elaborar Um Programa De Fidelidade: Inspire-se Em Relacionamentos!

Вторник, 13 Ноября 2018 г. 20:42 + в цитатник


Tráfego Ao Web site: Como Calcular Um Gasto Se Ele é Sem qualquer custo?


Apesar de o nome do artigo parecer vendedor demais, as palavras chave "máquina" e "previsível" juntas na mesma frase resumem muito do que podemos tratar. Máquina, na promessa de confrontar vendas como uma linha de realização - como um recurso cíclico, dividido em etapas, dependente de insumos (leads) e que necessita ser periodicamente otimizado. Previsível, dado que vendas sem previsibilidade é um defeito pela empresa. Primeiro, visto que investir em marketing e vendas sem um objetivo é jogar dinheiro fora.


Segundo, dado que determinar objetivos de vendas e não atingi-los pode auxiliar pra organização assumir compromissos que não serão cumpridos - contrair dívidas, ampliar custos etc. esperando uma receita que não virá. O pipeline de vendas é alimentado por leads, e sem uma geração de leads previsível, não há como escalar e prever vendas.


De nada adianta ter os melhores vendedores, utilizar os softwares mais sofisticados e até já ter um artefato fora da curva, se a organização não domina onde e como levar leads de modo firme. O oposto também é realista. Se a empresa gera leads em altos volumes, todavia os desperdiça em um processo de vendas ineficiente, estará identicamente em sérios problemas.

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Todavia imagino que é simples encontrar esses títulos no momento em que buscamos pelos melhores livros na área de vendas. Gosto de indicar o livro A Meta. Ele não é um livro de vendas, mas socorro a aprender como funcionam os processos de uma indústria, além de mostrar pra leigos como dá certo a realização, a engenharia e a administração de uma corporação.


Leitura obrigatória para um vendedor e/ou gestor de vendas. Tua corporação está preparada para crescer? Está pela moda comentar sobre o assunto vendas, contratar um CRM, investir em formação de leads. Todavia é isso mesmo que você pesquisa? Você está de fato preparado para investir milhares de horas e um montante significativo de dinheiro com contratação de vendedores, canais de aquisição de compradores, entre algumas coisas? Tua organização está pronta para amadurecer? A tua solução comporta o avanço puxado por vendas? Amplo porção das corporações não está preparada e, algumas das que tentam, falham. A maioria das corporações determina metas de vendas injustificáveis - são números desejáveis para os sócios, todavia inalcançáveis pras equipes. Operar por isso gera cobranças desnecessárias e frustrações para o time.


Para decidir metas exequíveis e previsíveis, é necessário levar em consideração vários aspectos, como a competência de gerar leads e de processá-los em consumidores. Além da capacidade de vendas, diversas organizações precisam acreditar a técnica de entrega. No caso de empresas que prestam serviços, tais como, é preciso declarar a perícia em horas dos profissionais que prestam serviços. Outro erro comum, por mais absurdo que pareça, é não marcar metas. Sem um norte estabelecido, como uma organização quer desenvolver-se?


Sem saber quanto a corporação vai faturar nos próximos meses, como saber no que investir? É tentador vender de tudo para todo mundo. Pela suposição, quanto mais produtos são disponilizados e mais mercados eu atacar, maior a perspectiva de sucesso. Pela prática, ocorre precisamente o oposto. Recentemente, postei um post sobre isso como domar um nicho.


Em resumo, falo da seriedade de a corporação especializar-se em qualquer coisa e ser líder do mercado que ela escolheu atuar. Pela analogia de realização fabril, pense uma mesma linha de realização que produz chinelos e peças de automóvel. Qual a chance de os produtos serem de peculiaridade? Qual o tamanho do desperdício em ter que setar a linha de produção para cada lote de produtos?


Para fazer e gerenciar uma máquina de vendas, é necessário fazer vários cálculos. Tanto que, no local de contratar gestores de vendas especialistas em relacionamento, algumas corporações têm contratado engenheiros por criação para gerir vendas. Não é sempre que vendas é sinônimo de lucro. Pra muitos negócios, sobretudo os baseados em recorrência, vender significa colocar dinheiro na frente.


E, quanto mais agressivos são os planos de vendas, superior será a barriga negativa gerada no fluxo de caixa. Organizações que focam em crescimento conseguem operar no vermelho por anos - dessa maneira muitas captam investimento externo. Quanto mais cedo uma corporação souber quais tipos de comprador priorizar, pequenos serão os riscos de ela ficar pelo caminho pela construção da sua máquina de vendas. Priorizar tipos de consumidor significa empregar esforço e investimento naqueles que contribuirão para o implemento da meta. Em termos práticos, isto significa focar tipos de clientes que: (a) ajudarão a transportar a superior receita individualmente e (b) que apresentam superior perspectiva de fechamento no recurso de vendas.


 

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