Cinco Dicas De Marketing Digital Para Entusiasmar Teu Negócio - PEGN |
São Paulo - A carreira de Beth Viveiros andava muito bem: trabalhando há mais de 20 anos na especialidade de engenharia, ela estava empregada pela gigante de tecnologia Google. Só havia um problema: ela não se sentia praticada, visto que teu sonho sempre foi criar um negócio próprio. Deste jeito, no ano de 2013, Beth tomou uma grande decisão - saiu do emprego e decidiu abrir um negócio na especialidade de alimentação, que a todo o momento foi uma paixão sua. Ela prontamente cozinhava pra parentes e amigos, e decidiu profissionalizar o hobby.
Hoje, a padaria Beth Bakery faz sucesso com uma proposta inovadora: ela dá certo como um clube de assinatura virtual, no qual é possível selecionar a quantidade e o tipo de pães que serão recebidos todas as semanas. A Categoria C Quer Comentar Inglês decidiu abrir seu respectivo negócio, Beth sabia que aquele era o instante correto. “Eu tinha acabado de sair do Google e sabia que, se não fosse nesta ocasião, não seria nunca mais.
Pensei na minha idade, no dinheiro que havia guardado, no episódio de meu marido estar em um emprego e isto transportar uma certa segurança. Se eu fosse voltar a trabalhar, ficaria mais dez anos lá e perderia o timing. Foi muito uma dúvida de oportunidade”, conta sky tv https://www.skytvporassinatura.com.br/pacotes-sky-tv/ . Quem cuidou de toda a cota de marketing foi o marido de Beth, Tiago Brandão. A opção pelo modelo online foi uma forma de fazer com que a administração do negócio e o atendimento aos compradores fosse mais claro - desta maneira, Beth poderia se empenhar às outras atividades que objetivava fazer.
“A ideia era que, no tempo em que eu estivesse na cozinha, não precisasse vender: pra esta finalidade havia a loja online e a página no Facebook”, explica a empreendedora. 40% dos potenciais clientes da Beth Bakery chegam ao web site através da mídia social, diz o Facebook pra Organizações. Prontamente no primeiro mês de Beth Bakery, o negócio atingiu seu ponto de equilíbrio - quer dizer, pagou teu investimento inicial, que foi de 10 mil reais. A procura cresceu muito e de modo rápida, conta Beth: o negócio foi anunciado só para amigos no início, entretanto o boca a boca popularizou a ideia. Hoje, Beth atende em torno de 50 a 60 pedidos por semana pelo e-commerce.
Com o sucesso da Beth Bakery, Brandão largou seu velho emprego e virou sócio da Beth Bakery, cuidando da área de atendimento e marketing. Funciona dessa forma: no formato clube de assinatura, as vendas da semana ocorrem até quarta-feira - o cardápio é anunciado pela segunda-feira. http://data.gov.uk/data/search?q=tv+por+assinatura -feira, Beth produz os pães; sexta-feira é o dia da entrega. É possível construir kits personalizados, de acordo com a quantidade e o tipo de pão desejado. A assinatura varia de 125 reais até 220 reais mensais, dependendo de quantos produtos por semana são pedidos. Também é possível simplesmente requisitar o artefato pela hora desejada, como ocorre em um e-commerce comum.
Além dos pães, a Beth Bakery assim como produz biscoitos e bolos. Na fornada desta semana, por exemplo, há pão de centeio, pão siciliano, bolo de especiarias e rosquinhas de limão. Os valores variam de dez a quatrorze reais; a fornada completa sai por cinquenta reais. Sete Informações Pra Ter Sucesso Com Marketing Digital e Brandão trabalharam pela própria moradia até o ano anterior.
Porém, a demanda superou, e muito, a experiência de produção da cozinha do casal. Começaram a apresentar-se encomendas corporativas e para aniversários, por exemplo. “Eu cheguei a refutar a encomenda, simplesmente já que não havia o que fazer. Para ampliar a geração e completar a procura, a gente resolveu alugar um ponto físico e montar uma cozinha”, conta Beth. A cozinha fica no bairro de Vila Mariana, em São Paulo.
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