-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в mathewsoul878

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 03.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 343



Configurar Lista No Perfect Player

Вторник, 20 Октября 2020 г. 00:35 + в цитатник


Era uma vez um universo retirado, onde somente geeks patológicos e fissurados em audio visual se preocupavam com codecs e formatos de vídeos, além dos fãs de animês e a galera que download vídeos de modo não tão sensacional. o relatório completo relembrar da nossa discussão anterior sobre isto bitrates de filme, ou desse modo quanta fato é armazenada dentro de um arquivo.


Como uma norma geral, quanto mais bits por segundo, melhor peculiaridade de áudio e vídeo. A oscilante nisso é que - a outra fração da equação - como o conteúdo é comprimido e expandido. H.261 não é um termo que devia se preocupar, entretanto é a tecnologia que foi a origem da maioria dos videos e codecs padrões.


  • recurso semelhante , 2016 at 8:Vinte e um pm

  • Sony HD

  • 13 - SKY Online

  • dois Tecnologia 2.1 Arquitetura 2.1.1 Protocolos

  • Área do freguês



Originalmente desenvolvido em 1990, é o primeiro vasto modelo de compressão de video digital, e como os outros padrões "H", foi criado na União Internacional de Telecomunicação. Este foi inicialmente feito para teleconferência estrada linhas ISDN, e como tal, a propriedade é uma porcaria. Com o MPEG-dois Part 2, aprovado em 1994, nós finalmente estamos compartilhando de uma propriedade de video decente.


H.263 é projetado pra enviar filmes por conexões porcarias. fonte original , é usado pra codificar a maioria dos filmes Flash e enviá-los por redes de smartphones. MPEG-4 é onde estamos nesta ocasião. Tem um escopo muito maior que as versões anteriores do modelo MPEG, mirando desde os vídeos de menor propriedade (as redes porcarias de celulares ou redes lentas) e de alta qualidade (Blu-ray).


Ainda está em desenvolvimento, é aí que a porca torce o rabo. Têm duas partes relevantes do modelo MPEG-4, no video: Há a Parte 2. E há a Parte dez - que assim como é conhecido como H. Outras informações (AVC, ou traduzindo livremente, codificação avançada de video). clique aqui. bem claro, mesmo que ambos sejam partes do modelo MPEG-4, são formatos inteiramente diferentes. Mesmo portanto, ambos são mais eficazes em termos de compressão que as versões anteriores de codecs MPEG, oferecendo melhor particularidade de imagem usando menos espaço em disco.


Okay, se você alguma vez baixou torrents, você de imediato tem que ter assistido a uma pá de videos que usam o modelo MPEG-quatro Part 2, mesmo que o website não faça propaganda clara disso. MPEG-quatro Parte dois na verdade tem "perfis" diferentes - os dois que importam são o Perfil Simples, para bitrate pequeno, pra paradas de baixa característica, e o Perfil Avançado Simples.


MPEG-quatro Part 10, a outra porção, era na verdade co-montada na MPEG e a ITU-T, desse modo assim como é conhecida como - concretamente, mais conhecida - H.264. É mais produtivo que o MPEG-dois e o MPEG-quatro Part 2, oferecendo a mesma peculiaridade de vídeo em um tanto menos que a metade do espaço em disco, fazendo a alegria em tal grau pra baixa quanto alta peculiaridade. Sendo assim, está virando o modelo dos padrões.


É parte das especificações do Blu-ray e do (finado) HD DVD, substituindo MPEG-2 pela Tv digital americana (como nos serviços estrada satélite e na IPTV) e adotada na extenso maioria de vídeo players portáteis no planeta, do iPod ao PSP. use este link tem um FAQ decente (com alguns fru-frus) a respeito do H.264. VC-1 é basicamente a versão formada na Microsoft pra ajudar de alternativa ao H.264, lançada como um modelo pela Society of Motion Pictures and Television Engineers, mesmo que seja descendente da família do H.26X/MPEG. simplesmente clique no seguinte post /p>

Tudo bem, deste jeito tudo isto aí são os padrões amplos da indústria em termos de codecs. Além de tudo isto, várias entidades que adoram pôr o teu dedo nesses padrões. Como falamos acima, DivX (proprietário) e XviD (open source), como por exemplo, fazem uso compressão MPEG-4 Parte 2 (mais particularmente, MPEG-quatro ASP), querendo expor que nativamente cada coisa que tocar MPEG-4 ASP também conseguirá reproduzir XviD. Como no Xbox 360, tendo como exemplo. Tem uma pá de codecs baseados em MPEG-4 ASP, como o FFmpeg, 3ivx e outros porém o DivX e XviD são os mais comuns. A mesma coisa com o H.264: Alguns codecs famosos que o usam são o Quicktime H.264 da Apple, x264 e Nero Digital.

Метки:  



 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку