Start-ups Ampliam Opções De Sistemas De Pagamento |
Paquito da Xuxa por cinco anos, de 2001 a 2006, Biel Maciel, 35, nesta hora tem quatro empresas e vive de salada por quilo, carnes nobres e negócios da noite (uma boate e uma organização de eventos). A mais recente empreitada é o Green Station, um restaurante de salada por quilo, na Barra da Tijuca, no Rio. No Green Station, o freguês poderá elaborar a tua própria salada, colocando no prato quantos ingredientes, molhos e acompanhamentos quiser. Pode incluir proteínas como frango, rosbife e peito de peru.
A unidade foi aberta na Barra da Tijuca em maio do ano anterior pelos empresários Vinícius Loyola, 30, e Taiguara Moura, 30, donos da marca. Eles são de Vitória (ES). Maciel entrou como sócio em fevereiro desse ano. Maciel, que não revela o valor do investimento. Sessenta 1000 mensais depois da entrada de Maciel, um acrescento de 33%. O Que é Marketing Holístico, Seus quatro Pilares, Vantagens E Como Passar lucro não foi revelado.
Em 2001, aos dezoito anos de idade, Maciel começou a trabalhar na equipe de paquitos da Xuxa, na Tv Globo. Atuou até 2006 na Televisão, participando assim como como dançarino e ator em clipes e videos da apresentadora. Ele é formado em artes cênicas. Além do Green Station, Maciel tem novas 3 corporações: a Agência Cinco Entretenimento, a boate VitrinniLoungeBeer e o "açougue gourmet" Embrasando, todas pela Barra da Tijuca.
Em 2008, ele abriu a Agência Cinco Entretenimentos, promovendo eventos, baladas e festas pelo estado. Um dos principais eventos é o bloco de carnaval Chora Me Liga, elaborado em 2009. Em 2016, Maciel tornou-se sócio da boate Vitrinni Lounge Beer. O Embrasando, aberto no ano anterior, vende carnes nobres (das raças Angus e Nelore) e, no mesmo espaço, mantém um barzinho pro freguês obter a carne e ingerir o churrasco ali mesmo se quiser.
Por este ano, virou sócio da Green Station e começou a cursar a faculdade de gastronomia. Foi numa viagem aos EUA, que o publicitário Vinícius Loyola conheceu o paradigma de negócio de um fast food de salada. Ele voltou com a ideia de abrir um negócio igual por aqui, convidou o comparsa Taiguara Moura e, juntos, desenvolveram a Green Station, por quilo. 85 1 mil. "Neste instante montamos um modelo de negócio que pudesse virar franquia e, 8 meses depois, abrimos a primeira, em Vila Velha (ES)", diz Loyola.
A rede tem hoje vinte e sete unidades, sendo três próprias (duas em Vitória e uma pela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro) e vinte e quatro franquias em nos quatro estados da região Sudeste (ES, RJ, MG e SP). 30 milhões. O lucro não foi revelado. Para Leonardo Paiva, consultor do Sebrae-SP, o conceito do Green Station segue a tendência crescente de alimentação mais saudável. Gradiente Volta Ao Mercado E Aposta No Apelo Emocional apontado por Paiva é a marca ter apostado em um influenciador (o sócio Biel Maciel).
Há consenso entre os frequentadores de que a intensa programação cultural das megalivrarias é fator de atração e retenção. “Já pela inauguração da unidade Galleria Shopping da Livraria da Vila, que agregou uma série de eventos, percebemos essa carência e notamos que seria primordial manter uma agenda constante de atividades, entretanto sem perder nosso assunto, que é a literatura.
A proximidade do público com escritores e artistas propicia uma experiência diversa, que vai muito além da compra. A ideia é que o cliente se sinta à desejo para explorar o mix de produtos, tomar um café e participar da programação. Se não Nossa Estratégia Para Uma Instabilidade Econômica? , tudo bem também”, diz o coordenador de marketing da livraria, Rafael Seibel. O auditório da loja, pra oitenta pessoas, neste momento apoiou edições especiais do Café Filosófico CPFL, Posts Do Nilson Martinho -papos, apresentações de stand up comedy e temporadas teatrais de curta duração.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |