Como Calcular O Consumo De Combustível Do Seu Automóvel |
Ter um programa de fidelidade de sucesso necessita estar nos seus objetivos. Estas estratégias são assim: realizadas por muitos, porém dominadas por poucos. Realmente, são poucos os profissionais de podem fazer um programa de fidelidade matador. Quem consegue podes olhar o teu negócio decolar em poucos meses. O repercussão deste tipo de programa é o melhor possível: você pode fidelizar freguêses que não eram recorrentes em teu estabelecimento.
É portanto que ter um programa de fidelidade de sucesso parece tão tentador pra maioria dos restaurantes. Hoje, nós vamos te ajudar. Se você ainda não sabe como formar o melhor programa de fidelidade, fique atento as nossas dicas. Sendo assim, você bem como poderá olhar o teu restaurante amadurecer! Diversas pessoas que resolvem investir em técnicas de fidelização localizam um dificuldade em teu restaurante: o freguês conhece o serviço, no entanto não volta.
Você de imediato parou pra se perguntar a razão na qual isto ocorre? Se os freguêses não estão comprando no teu restaurante, eles devem estar em outros locais. Que locais são estes? Talvez, por exemplo, eles estejam optando por cozinhar em casa, por conta dos preços altos. Quem sabe eles estejam consumindo no concorrente. Se isso for verdade, temos um defeito.
Esse é um dos piores casos que são capazes de suceder. Todavia não se preocupe, pois a construção de um programa de fidelidade de sucesso podes reverter o quadro. O freguês bem como poderá ter se esquecido do teu restaurante. Se isto realizar-se, você deve rever as tuas estratégias de marketing e divulgação. O que você está fazendo não está chegando ao freguês!
Na verdade, não é você que escolhe o tipo de recompensa. Para ter um programa de fidelidade de sucesso, você precisa deixar o consumidor decidir. É claro que você não vai ao freguês para questioná-lo. É sensacional fazer isso por vias indiretas, pela explicação da demanda, das necessidades básicas do público e dos pontos em comum entre os clientes. O que seria mais vantajoso para o consumidor: um jantar grátis depois de determinado número de refeições, ou um desconto nos próximos 5 almoços após completar uma quantidade de refeições?
Este é um excelente ponto para pesquisar. Lembre-se de refletir com a cabeça do cliente. Não adianta optar pelo programa mais barato, se ele fornece algo que não é de interesse do público. Você acabará caindo no prejuízo e não terá um programa de fidelidade de sucesso. Os programas de fidelidade são muito abundantes, e podem funcionar de diferentes formas.
Você tem que ter um agradável plano de funcionamento antes de investir em estratégias concretas. Defina o meio de controle do seu programa. Você de imediato tem que ter visto aqueles cartões magnetizados que lojas de departamento fazem uso, correto? Aquilo faz porção de um programa de fidelidade. Você agora deve ter tido contato com aqueles cartões de papel que recebem carimbos cada vez que você volta ao ambiente.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |