Onze Franquias Virtuais Lucrativas |
80 1 mil) geralmente demandam uma infraestrutura menor. Em alguns casos, não há indispensabilidade de se ter um ponto comercial e o franqueado pode trabalhar em sua própria residência (o chamado padrão home-based). url antes de investir numa franquia, seja lá qual for o investimento inicial exigido, é necessário pesquisar sobre o negócio, a empresa franqueadora e o grau de alegria dos franqueados.
É fundamental assim como fazer pesquisas de mercado, análises de riscos e, principalmente, discernir-se com o paradigma de negócio apresentado. Cem mil — 20 delas se enquadram pela classe microfranquia. Os dados e os valores de investimento foram fornecidos pelas próprias redes. Jan-Pro: A multinacional americana especializada em limpeza comercial inaugurou suas atividades em 1991 na cidade de Atlanta, Estados unidos, e hoje possui 118 escritórios e 12 1000 franqueados espalhados pelo mundo.
No Brasil desde 2011, a organização prontamente conta com oito escritórios regionais, noventa franquias em todo território nacional e mais de 400 compradores. A Jan-Pro está presente em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Vitória, Manaus, Elegante Horizonte e Salvador. 70 1000 (no padrão franquia empresarial), neste instante incluída a taxa de franquia.
Seguralta - A Seguralta “nasceu” como uma corretora de seguros em São José do Rio Preto (SP). site da internet foi somente uma loja. Em 2008, Reinaldo Zanon e Luis Gustavo Zanon, filhos do criador da Seguralta, lançaram a organização no mercado de franquias. Hoje, existem quase 550 unidades no Brasil.
basta clicar na seguinte página da web -based (incluída a taxa de franquia). Mídia Pane - A rede de franquias home based atua na especialidade de intercomunicação com propagandas em sacos de pão, artefato presente pela mesa de 97% dos brasileiros diariamente, de acordo com a ABIP (Associação Brasileira da Panificação). Vinte e três mil, incluída a taxa de franquia. A organização nasceu em 2011 e o boom veio em 2012, no momento em que a corporação entrou pro mercado de franquias.
Hoje em dia a rede possui mais de oitenta unidades no povo e a quantidade de embalagens impressas por mês é de cerca de 1,oito milhão. Franquia Ambev Nosso Boteco - O modelo Nosso Bar faz parcela da rede de franquias da Ambev desde 2001 e é destinado aos micro e menores empreendedores.
São em torno de 350 unidades no nação. É uma opção de franquia popular em regiões urbanas, periferias e centros de cidades enormes. Vinte e oito mil. O projeto pretende criar o boteco popular, respeitando as características de cada bairro e franqueado. Ao oposto clique aqui e acesse , ele permite ao investidor escolher o nome do estabelecimento e montar um cardápio de pratos e petiscos que atendam às necessidades do público lugar.
Saiba Mais - A organização aluga contêineres almoxarifados, módulos habitáveis (escritório, dormitório, refeitório, vestiário, etc), banheiros e outros objetos pra obras, indústrias, residências, reformas e até eventos. Os itens são levados numa carretinha acoplada a um automóvel comum sem a cobrança de frete. clique em página inicial e três 1 mil, incluída a taxa de franquia.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |