Startup Se Destaca Com Plataforma De Automação Para o Instagram |
São Paulo - O ano de 2015 será repleto de alterações e discussões que ditarão a nova realidade do mercado de marketing digital. Por Que Grandes Varejistas Precisam Continuar De Olho Em "e-commerces Físicos"? , organização brasileira de consultoria estratégica de serviços especializados para performance e análises de canais digitais, elaborou uma relação com as tendências que deverão perpetuar nas estratégias dos anunciantes e agências.
De acordo com Elcio Figuras Da Web Brasileira Apoiam Estrangeiros A Desenvolver Equipes No Brasil , sócio-diretor de negócios da AUNICA, há cinco principais pontos que serão imprescindíveis no próximo ano: Data Driven Market, Mídia Programática, Content Delivery, a Web Das Coisas e Pessoas. “Acreditamos que a disciplina Fatos será o grande diferencial entre as organizações que vão liderar o episódio digital daquelas que serão as eternas seguidoras de tendências. Além disso, as corporações que não olharem com a devida atenção para a capacitação de tuas equipes conseguem perder grandes oportunidades”. O estímulo será transformar os detalhes em infos cada vez mais integradas e acionáveis.
Desta forma será possível transformar uma enorme quantidade de dados (Big data) em sugestões inteligentes, distribuídas em tempo real aos freguêses e de forma definitivamente relevante independente do ponto de contato em que sua marca for acionada (Smart data). Disciplinas como o digital CRM, terão um papel respeitável em tal grau pela otimização dos processos, quanto na melhor aplicação dos investimentos, viabilizando começar um relacionamento ainda mais rentável com os freguêses fiéis além de levar novos compradores de forma mais competente.
Fortalecer o ponto das marcas, desenvolver o conceito de relevância e fidelizar compradores, serão estratégias ganhadoras para aumentar o regresso sobre o assunto os investimentos. A web das coisas, ou em inglês Web of Things (IOT), é um mercado novo e bastante valioso, potencialmente na residência do trilhão de dólares. Algumas corporações estão se preparando para surfar esta nuvem, em ótimo trocadilho.
Google, Apple, Oracle e novas, estão se posicionando de forma acelerada nesse mercado, onde será construído uma infinidade de gadgets inteligentes, como automóveis, casas, escovas de dentes, garfos e óculos, todos conectados em nuvem, para simplificar a vida das pessoas. Esse novo mercado gerará imensas oportunidade para organizações de imensos setores como infraestrutura, segurança digital e business analytics.
No entanto, vai necessitar Sete Métricas Pra Determinar O Sucesso De Suas Campanhas De Inbound Marketing do posicionamento estratégico das marcas, para desfrutar esta extenso oportunidade construindo serviços que agreguem valor a existência das pessoas, uma vez que estes clientes estarão a todo o momento conectados. Assimilar qual a melhor hora, oferta e espaço para discutir com estes clientes possibilita, tais como, utilizar conceitos como o de geolocalização pra fazer uma oferta personalizada quando eles passarem em frente uma loja física.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |