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Como profissional de marketing, você imediatamente sabe que a maioria (se não todos) de seus potenciais consumidores faz quota da imenso comunidade do Facebook. Há 890 milhões e pessoas que entram no Facebook todos os dias. Deste modo, seja seu público centro alunos de faculdade ou CEOs, eles por ventura usam o Facebook e alguns deles, diariamente.
A dificuldade é que escrever somente no Facebook não é o bastante pra maioria das marcas, principlamente aquelas que estão só começando. http://topperdegamezerado8.diowebhost.com/14617130...p-blicos-em-insuficiente-tempo pra conduzir as pessoas à sua página e mandá-las ao teu web site dá certo apenas se você fizer isto com inteligência. Uma forma de ser inteligente é desenvolver anúncios otimizados do Facebook direcionados ao público certo.
Anúncios otimizados conseguem ajudá-lo a utilizar seu orçamento de PPC com sabedoria e ver um retorno positivo em seu investimento. http://suavidadicas93.qowap.com/19121576/estudante...rso-de-engenharia-por-medicina , como seria realmente um anúncio otimizado pra Facebook? Se estiver procurando alguns bons exemplos, você veio ao recinto certo. Nesta publicação, vamos tratar dos 2 formatos respeitáveis de anúncios no Facebook: os anúncios pela coluna à direita e os anúncios no feed de notícias.
http://www.google.co.uk/search?hl=en&gl=us&tbm=nws&q=negocios&gs_l=news , vamos declarar 8 tipos diferentes de anúncios no Facebook e acrescentar exemplos reais de qualquer um deles, próximo com alguns insights em já que o anúncio é tão bem-sucedido. Antes de chegar a esses exemplos, vamos conversar um tanto sobre os 4 componentes de um agradável anúncio no Facebook (ou qualquer anúncio, na verdade), independente do teu tipo.
Lembre-se de que as pessoas estão no Facebook para ficarem atualizados a respeito de tuas vidas sociais, não obrigatoriamente inspecionar seus produtos. Assim sendo, ter estas 4 coisas em mente é relevante pra cada anúncio do Facebook que você fizer. Quais são os componentes de anúncios bem-sucedidos no Facebook? Conteúdo visual é tratado de forma mais favorável no algoritmo do Facebook. Também, assunto visual é mais envolvente no feed de notícias em frequente modificação e, em vista disso, é mais possível que chame a atenção do teu potencial freguês.
90% das dicas transmitidas ao cérebro são visuais. visite esta página tipo de anúncio você crie, sua imagem deve ser visualmente atraente e chamativa. A relevância é crítico pro sucesso ao usar publicidade no Facebook. https://knoji.com/search/?query=negocios em mente, você está gastando dinheiro quando alguém visualiza ou clica em teu anúncio (dependendo das configurações usadas).
Se estiver mostrando anúncios que não são primordiais ao seu público centro, você está perdendo tempo e dinheiro e eventualmente não terá sucesso com nenhum tipo de publicidade. A Facebook pouco tempo atrás lançou um novo jeito pela plataforma de publicidade do Facebook que classifica seus anúncios e dá uma pontuação de relevância, parelho ao Ad Rank, no Adwords google. Quanto mais considerável a imagem do anúncio, cópia do anúncio e página de destino forem para teu público, maior será a pontuação e mais favoravelmente o Facebook tratará seus anúncios.
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