-Поиск по дневнику

Поиск сообщений в marlasparks3

 -Подписка по e-mail

 

 -Статистика

Статистика LiveInternet.ru: показано количество хитов и посетителей
Создан: 02.07.2018
Записей:
Комментариев:
Написано: 329


Restaurante Inexato Em Londres Chega Ao Topo De Ranking Em Site De Viagens

Среда, 02 Октября 2019 г. 04:57 + в цитатник

Será Uma Fonte Comercial?


Era um restaurante único em Londres e alcançar uma reserva nele era impossível. Superou milhares de casas chiques da cidade na classificação do popular site de resenhas TripAdvisor durante qualquer tempo, atraindo um enorme interesse. Redes sociais: Gerenciamento Começa Com Planejamento De Metas havia um pequeno defeito: o estabelecimento não existia. Tratava-se apenas de uma invenção do jornalista freelancer britânico Oobah Butler, que usou sua casa, um galpão em Dulwich, no sul de Londres, como inspiração para anunciar na plataforma um novo e agora conceituado restaurante: The Shed at Dulwich. A história percorreu o universo depois de Butler publicar um artigo na revista "Vice", em 6 de dezembro, no qual revelou a artimanha, considerada um feito ótimo.


Todavia, numa era ainda mais influenciada na desinformação na internet, assim como serviu como mais um lembrete da facilidade com que os engraçadinhos e outros desonestos conseguem sacanear plataformas on-line, às vezes com resultados impensáveis. A história de Butler começa com uma ideia que ele teve após um estágio escrevendo resenhas de restaurantes no TripAdvisor.


Para Butler, o blog era uma "falsa realidade", apesar dos milhões de comentários deixados por resenhistas honestos. Decidiu, dessa maneira, enxergar até onde poderia transportar um restaurante incorreto no website. Conheça Os Membros Da Terceira Temporada Do Bake Off Brasil , que não respondeu a um pedido de entrevista pra esta reportagem, começou a tomar medidas para que o restaurante fosse aprovado para entrar no site.


Comprou um celular pra ajudar como telefone da moradia. E incluiu como localização a avenida em que morava, sem endereço, chamando-o de "restaurante com hora marcada", pra ser menos vulnerável a verificadores de detalhes e possíveis clientes. E por isso, escreve Butler, aconteceu a primeira coisa milagrosa: ele foi aprovado pelo TripAdvisor, e a página entrou no ar em maio. O restaurante começou classificado em 18.149º espaço na cidade: o último no ranking londrino. A partir daí, pediu a amigos e parentes que enchessem o website com resenhas falsas, entretanto que parecessem reais. Alguns resenhistas incluíam fatos vagamente negativos, aparentemente pra realçar sua credibilidade.




  • Conheça o seu público-alvo tão bem que você possa chamá-lo pelo nome

  • Como pedir o download de Felipe Neto Revela Tua Torcida No BBB dezoito Com 'tatuagem' No Pulso do Instagram pelo smartphone

  • Crie a Persona do teu seguidor

  • Aproveite as tendências da internet

  • SEDEX dez - É entregue até às 10h da manhã do próximo dia útil

  • Seja autêntico, não mostre nas redes sociais o que você não é

  • Construa uma sólida base de seguidores

  • Definindo a persona e voz do seu tema



Um deles escreveu que lhe ofereceram um guardanapo manchado, porém ainda por isso deu 5 estrelas ao restaurante. Das 104 resenhas postadas no blog até o início de dezembro, mais de cem lhe davam cinco estrelas, a nota máxima. Em pouco tempo os freguêses começaram a ligar. Butler gravou em video novas discussões com eles em viva-voz.


O escritor reforçou a mística do restaurante, perguntando a alguns se conheciam um seguidor da moradia no Instagram e a outros sobre isto quantos seguidores tinham na mídia social. Não importava, ninguém conseguia uma reserva. Todavia a nota do restaurante começou a subir pela classificação do TripAdvisor. O telefone de Shed continuou tocando.


No fim de agosto, a moradia tinha chegado ao 156º ambiente, escreveu Butler. Outros começaram a notar. Outras corporações usaram uma estimativa da localização do restaurante pelo Google pra lhe enviar demonstrações grátis. Pessoas à busca de serviço começaram a contatá-lo. Até um órgão municipal o consultou sobre a probabilidade de realocação pra um novo local, segundo ele. Depois que o restaurante atingiu o 30º lugar, começaram a vir pedidos de reserva do todo o mundo.


Alguns tentavam achar o restaurante no universo real. Foi deste modo que, segundo ele, foi procurado pelo TripAdvisor e pensou que tinha sido descoberto. Entretanto em vez disso a corporação lhe informava que teu restaurante havia recebido oitenta e nove 1000 visitas em um único dia. The Shed at Dulwich havia alcançado o primeiro território no TripAdvisor em Londres.


Não era uma vitória sem seriedade. Uma classificação top nesse web site numa cidade turística como Londres podes gerar amplo movimento. O blog é o método a respeito de turismo on-line mais visitado nos EUA. 3 Dicas De Marketing Digital Para Vender Mais Na Black Friday - PEGN e a britânica da TripAdvisor recebem em torno de duzentos milhões de visitantes por mês, segundo estimativas da empresa.


Метки:  

 

Добавить комментарий:
Текст комментария: смайлики

Проверка орфографии: (найти ошибки)

Прикрепить картинку:

 Переводить URL в ссылку
 Подписаться на комментарии
 Подписать картинку