Como Escolher As Mídias sociais Certas Pra Sua Organização |
Aumentar as vendas da sua loja virtual através da tua página no Facebook. Essa foi a estratégia pela qual a fabricante de bicicletas norte-americana State Bicycles apostou pra ceder um up no teu faturamento. E funcionou. Em um ano, a marca teve um bônus de 500 1 mil dólares no teu faturamento.
Interagir com os fãs de uma forma interessante. Concursos de fotos que davam como prêmio uma bicicleta novinha, cupons de descontos exclusivos pros seguidores da página, “curtidas” em troca de imagens em primeira mão dos novos produtos. A Formação E Foi Desse modo isto fez com que a empresa criasse uma relação mais próxima com seus compradores na rede social, aumentando sua base de fãs de 4,6 1000 para 46 1 mil em um ano.
Histórias de sucesso como esta não são raras. Marcas que podem estabelecer um excelente relacionamento com os freguêses nas mídias sociais sentem o consequência no bolso. Entretanto não há receita pronta. Cada negócio necessita localizar o caminho direito para se classificar com o teu público. Apesar de tudo, o que funciona pros fãs de bicicletas pode não ter o mesmo efeito para as pessoas que aparecia maquiagens ou de sapatos. O respeitável é estar presente e ouvir o cliente - ninguém melhor que ele para relatar exatamente o que espera de você.
Quer começar a investigar esse território rico em promessas? Em vista disso mãos à obra. Hoje a sua marca não é mais só o que você diz. É uma mistura disso com o Não Existe Caro Ou Barato. Existe Retorno compradores e até funcionários falam sobre o assunto ela. Especialistas Em Mercado Digital Sinalizam Erros Para Não Repetir , ter uma discussão aberta e honesta com eles é o melhor caminho.
Crie tua página no Facebook e comece a ouvir os feedbacks dos seus fãs. Faça perguntas que os estimulem a interagir com a sua marca e criar este artigo considerações sobre isto ela. Lembra-se da estratégia adotada pela State Bicycles? Oferecer uma prévia exclusiva dos seus produtos nas redes sociais é uma forma de fazer o consumidor se perceber privilegiado e expressar espontaneamente a respeito eles.
Ninguém quer ser bombardeado por promoções e ofertas o tempo todo. A melhor forma de estabelecer um vínculo com seus fãs é oferecendo qualquer coisa que possa ser de fato intrigante para eles. Tem uma loja de maquiagens? Que tal dar tutoriais em filme como fazer os looks adequados para cada ocasião? Compartilhe imagens de combinações certas e erradas para cada tipo de roupa. Loja de produtos pra meninos?
Não hesite em postar imagens fofas, que farão as mães de plantão suspirar. O tema não necessita obrigatoriamente ser produzido por ti, nem ao menos envolver diretamente seus produtos. É só uma maneira de dizer ao seu consumidor: eu imagino do que você gosta, está por aqui uma dica legal que vai te amparar ou imagem que vai tornar teu dia mais agradável. Convide os fãs a participarem pela criação dos conteúdos. Produtores Fazem uso Mídias sociais Pra Aproximação Com Compradores O Dia , que tal requisitar pra mães compartilharem fotos dos seus meninos utilizando seus produtos? Que mãe coruja não aprecia apresentar o teu filhote? A foto mais curtida ganha um crédito em compras em sua loja.
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