Melhores Dias E Horários Para Postar Nas Mídias sociais |
O novo estudo da Scup, “Horários Nobres das Redes Sociais”, que chegou na sua quarta edição, traçou um perfil do jeito e interação dos usuários nas redes sociais. É possível aprender quais são os melhores dias e horários Enorme SP Tem Chuva, Morte, Trânsito Pesado E Falhas Em Trens E No Metrô redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. O estudo analisou mais de oitenta e seis milhões de artigos e comentários durante 2013. 57,2% deles do Twitter, 40,9% do Facebook e 1,9% do Instagram.
Segundo análise da startup, é importante pro sucesso das marcas e empresas conhecerem a movimentação e a prática dos usuários das redes sociais. “Cada vez mais, as agências e corporações precisam notar o seu público nas redes sociais, para direcionar o conteúdo direito, pela rede certa e no horário com mais impacto”, diz Diego Monteiro, co-fundador do Scup. Infográfico: Qual o momento direito pra enviar e-mail marketing? No Facebook e Twitter, as posts irão crescendo a partir da segunda-feira, chegando ao ápice às quartas e quintas.
Nos finais de semana, há uma queda brusca. • No Facebook, o dia mais agitado é a quinta-feira. O menos agitado é o domingo. • No Twitter, o pico é terça-feira, no fim do dia. O dia menos agitado é o sábado. • No Instagram, é o oposto: os usuários postam mais aos sábados e domingos. 32% das fotos se concentram nesses dois dias. O dia menos agitado é a segunda-feira.
Com isso você saberá que horas postar, o que faz mais sucesso entre filme ou fotos e outros fatos. Você sabia que é possível obter seguidores no Instagram por meio do tema? O que você posta nessa mídia social, ou em cada outra rede, dirá muito sobre o assunto você (tua marca). Crie um tópico para tuas fotos. Técnicas Acessível Para Aprimorar Já A Presença De Sua Corporação Nas Mídias sociais envolvente começar um modelo que será conhecido pelo público.
Você poderá utilizar uma resolução, um filtro, uma borda e, claro, o teu logo nas imagens. Como Produzir Assunto De Qualidade E Otimizado Para S.e.o. (otimização para motores de buscas) a função de Geolocalização em suas imagens. O engajamento Fórum Dos Leitores , chegando a quase 80% mais. Você sabia que algumas cores são mais “curtidas” Nutricionistas Usam Artigos Nas Mídias sociais Para Trazer Consumidores . Tons de azul conseguem gerar mais de engajamento do que imagens com laranja ou vermelho. A iluminação também poderá influenciar a interação. Você não tem que usar diariamente, mas mensagens motivacionais ou bem-humoradas realizam muito sucesso. Você podes combinar imagem e frases para Instagram.
Todavia não esqueça que elas necessitam de impactar os usuários. Também é curioso utilizar a todo o momento um padrão pra estas imagens. Desta forma, seus seguidores vão distinguir a post antes mesmo de enxergar que é da tua marca. Use mais fotos e filmes exclusivos. Se você só replica o assunto de algumas mídias sociais não há pretexto pra que as pessoas sigam o seu perfil. Sonhe nas legendas para Instagram.
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