Dez Erros Cometidos Nas Mídias sociais Que Conseguem Derrubar O Seu Negócio |
A indústria de Oil&Gas enfrenta uma das crises mais intensas de tua história. A enorme queda no preço do petróleo e a ampla instabilidade econômica ao longo dos últimos dois anos resultaram em tempos complicados assim como pra organizações de serviços em campo deste segmento. Segundo relatório recente da McKinsey, a receita da indústria de Oil&Gas diminuiu cerca de 30% em 2016. Pras corporações de serviços em campo a situação é ainda pior.
O faturamento das corporações de serviços do setor de petróleo e gás diminuiu 41% no mesmo período. Houve bem como um declínio acentuado no número de plataformas operacionais (ver de perto gráfico abaixo), impactando diretamente no desemprego de quase metade dos trabalhadores deste setor. Enquanto as organizações de Oil&Gas lutam pra se refazer, a grande charada é o que será do serviço em campo neste setor historicamente tão rentável.
Há, todavia, uma luz no fim do túnel. Segundo o Oil&Gas Journal, as projeções pro consumo em 2017 parecem promissoras e o mercado trabalha com a estimativa de retomada de avanço do segmento prontamente com o intuito de os próximos anos. Raúl E Fidel Castro, Em Cuba as organizações de serviços em campo? Estas devem muito rapidamente adotar soluções inovadoras e manterem-se competitivas. Abaixo enumero alguns estilos que são capazes de amparar as organizações do segmento de serviços do mercado de Oil&Gas. Em um mercado em queda, o melhor a fazer pra se salientar é ser distinto.
Dezenas de organizações oferecem os mesmos serviços, assim sendo é tão interessante sair da zona de conforto. Assunto Pra Mídias sociais: Três Dicas Pra Aprimorar Seus Resultados , qual a vantagem de dar recursos não usuais aos potenciais compradores e também pros imediatamente existentes? Os índices de euforia refletem esse esforço? Inicialmente, extraia o máximo de fatos provenientes das dicas de rota, resoluções e taxas de resposta. Em seguida, procure formas economicamente eficazes pra acelerar essas métricas.
Como é possível otimizar nossas rotas? Como adquirir mais resoluções em menos tempo? Como atingir taxas de resposta mais rápidas neste momento na primeira tentativa? Defina outras metas inteligentes e siga em frente. Não custa ser mais gentil, ágil e doar um maior grau de profissionalismo aos consumidores. Esses são diferenciais insuficiente valorizados que fidelizam os clientes e trazem grandes recompensas à corporação.
Olhe formas de trabalhar esses aspectos na cultura da organização e crie novas oportunidades pra satisfazer os clientes. De acordo com um recente estudo da Aberdeen, quase 75% das principais corporações de serviços em campo disponibilizam ferramentas tecnológicas para que os técnicos tenham acesso remoto aos especialistas durante a visita ao consumidor. Será que os seus técnicos em campo têm acesso ao conhecimento primordial sempre que estão no lugar de trabalho? Abasteça seus profissionais com entendimento.
Você poderá enviar técnicos com dispositivos móveis interativos ou até mesmo com acesso direto aos especialistas. De cada maneira, trata-se de um jeito fundamental e vantajoso. Um estudo da Salesforce revela que 52% das corporações utilizam métodos manuais para suportar com o serviço em campo e quase metade dos técnicos acredita que tuas ferramentas atuais “não são rápidas o suficiente”.
Não é nenhuma surpresa, por isso, que as empresas de serviços em campo do setor de Oil&Gas tenham dificuldade em manterem-se equipadas com ferramentas digitais ágeis - sobretudo no atual caso econômico. No entanto, tornar-se digitalmente ágil é em tal grau uma vantagem competitiva como um passo fundamental para aumentar a competitividade diante de um mercado em queda. Telefonemas e apertos de mão continuam em alta na indústria de petróleo e gás.
No entanto é imprescindível sondar as ferramentas digitais disponíveis no mercado, portanto, ofereça canais para que os compradores possam digitar textos e conversar rodovia chat ou fóruns de discussão. A iniciativa poderá acelerar a solução de dificuldades comuns e abertura de chamados. O mais relevante é que a intercomunicação com o prestador de serviços aconteça pelo canal mais conveniente para o consumidor, a todo o momento no tempo dele. Utilize um software de localização para aumentar a eficiência de tua frota. Gestão De Redes sociais: O Que é, Como Fazer E Visto que é Sério reduz custos e o tempo de espera dos consumidores, e também preservar a equipe no recinto de trabalho por longos períodos.
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