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Ele tem um call-to- Leia Mais nesse site . Um anúncio bonito e relevante é ótimo, mas sem um call-to- http://www.paramuspost.com/search.php?query=negocios&type=all&mode=search&results=25 (CTA), a pessoa que estiver vendo poderá não saber o que fazer em seguida. Adicione um CTA como "Compre agora e economize x%", ou "A oferta termina em breve" e acrescente um senso de urgência à pessoa que estiver vendo. Seu CTA deve incentivar as pessoas a clicarem em seu anúncio agora. O Facebook tem oferecido cada vez mais opções para publicidade no Facebook ao longo dos anos.
Cada um dos 8 exemplos http://novidadesmaissobreinternet48.diowebhost.com...a-os-melhores-para-se-divertir vamos abordar podem se encaixar em uma de duas categorias: o anúncio de coluna à direita e o anúncio de feed de notícias. A diferença principal aqui é a colocação do anúncio, além da quantidade de texto e tamanho da imagem que são permitidos. Quase todos os tipos de anúncios que tratamos podem ser usados em cada tipo de anúncio, por isso, vamos passar agora brevemente pelas diferenças nos dois formatos. Esse tipo de anúncio é o mais tradicional no Facebook.
Ele aparece no lado direito do feed de notícias do usuário no Facebook. Ele foi o primeiro tipo de publicidade no Facebook e existe até hoje. Embora os anúncios no feed de notícias tenham mais chance de obterem métricas maiores de envolvimento, devido aos seus recursos nativos de publicidade, os anúncios da coluna à direita não devem ser esquecidos.
Documento Completo e conversões menos caros ao usar esses anúncios. Para que um anúncio de coluna à direita seja bem-sucedido, ele precisa ser relevante, ter uma proposição de valor, um bom visual e um call to action. Um anúncio de feed de notícias aparece diretamente no feed de notícias do usuário e se parece mais com publicidade nativa. Em nossa experiência, esses anúncios têm uma taxa de envolvimento maior que os anúncios da coluna à direita, mas também podem ser mais caros. Eles também devem seguir as práticas recomendadas de http://melhordarededicas8.qowap.com/18459224/os-jo...onquistam-o-mercado-brasileiro do Facebook e serem envolventes e visuais.
Novamente, o que faz com que esse anúncio seja bom? Ele é visual. A imagem é maior que no anúncio da coluna à direita, tornando-o mais atraente visualmente e chamativo que no exemplo anterior. Ele é relevante. Assim como o anúncio da coluna à direita, esse anúncio é relevante para mim. https://www.liveinternet.ru/users/fuentes_groth/blog#post443791340 /p>
Ele inclui uma proposição de valor atraente. Eles já pensaram por mim e recomendaram vinhos para a Páscoa. Embora não haja descontos nesse anúncio, eu ainda vejo valor em seu conteúdo. Ele tem um call-to-action claro. Eles me dizem para acessar seu blog e ler suas sugestões. Dessa maneira, sei exatamente o que fazer e o que esperar quando clicar. Agora que tratamos dos dois formatos principais de anúncios, vamos examinar uma variedade maior de tipos de publicação que podem ser usados. Recentemente, a Facebook disse que trataria anúncios de vídeo de forma mais favorável na linha do tempo. http://netsobrecomidas31.blog5.net/18545068/o-que-taekwondo isso criando mais anúncios de vídeo!
Anúncios de vídeo são grandes no feed de notícias do usuário e oferecem conteúdo mais envolvente. O vídeo está se tornando cada vez mais clique aqui. marcas e pessoas. De acordo com Bufferapp, 50% das pessoas que visitam o Facebook diariamente assistem pelo menos um vídeo por dia e o número de publicações de vídeo por marcas aumentou 3,6X em apenas um ano.
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