“Formação Do Gestor: Como Aprende E Se Desenvolve? |
O Programa de Pós-Graduação em Educação da Pontifícia Faculdade Católica de Campinas abre método seletivo para o curso de Mestrado. Os interessados podem se inscrever até 31de outubro. Os cursos são voltados pra qualquer profissional interessado nas perguntas educacionais que tenha diploma de graduação. A linha de Pesquisa é em Criação de Professores e Práticas Pedagógicas.
O estudo objetivou-se avaliar a biometria de frutos e sementes, potencial germinativo sob diferentes condições de temperatura, avanço inicial e estoque de carbono de Hymenaea courbaril L. var. Stilbocarpa (Jatobá)numa área de cerrado no estado do Piauí. Visualize Como Foi A conversa Com Morgana Carneiro trabalho vem afirmar alguns riscos ambientais e sociais e a repercussão destes pela saúde dos catadores de equipamentos recicláveis inseridos em cooperativas de Natal-RN.
Em consequência a amplo geração de resíduos pela construção civil, é fundamental buscar algumas práticas para referir real desenvolvimento sustentável ao setor. Este estudo objetiva verificar a viabilidade da utilização de tijolos ecológicos pra redução dos impactos ambientais gerados pelos resíduos da construção civil. Esse postagem procura ponderar a respeito do Pensamento Complexo no assunto da educação básica tal como tratar das suas relações com a pesquisa em educação ambiental escolar.
Esse artigo objetivou compreender a intervenção exercida pelo procedimento de geração acadêmica, no grau de graduação, sobre o exercício da profissão de Engenharia Civil, no âmbito ambiental. O presente post A Profissionalização No Terceiro Setor as interfaces das ciências ambientais e da interdisciplinaridade no meio acadêmico brasileiro. Esta pesquisa evidencia pelo ensino os conceitos ambientais que permeiam a construção de valores, saberes e conhecimentos necessários, principlamente, a criação humana, configurando a Educação Ambiental como articuladora de práticas sustentáveis.
O presente artigo teve como intuito preparar uma discussão teórica sobre o assunto os equívocos relacionados a indicadores de sustentabilidade. RENATO FEDER: Escolas Públicas De Qualidade Internacional isto foi abordado o conceito de indicadores assim como sua abordagem sistêmica. A proposta curricular de uma escola indígena necessita responder todas as especificidades que a legislação recomenda. A SEDUC-AM tenta incentivar a construção do PPP para as escolas indígenas dentro dos critérios do Referencial Nacional para as Escolas Indígenas (RCNEI).
Palavras chave: Educação Indígena. Amazônia. Baseado no programa elaborado pelo Ministério da Educação e Cultura(MEC) em 2007: O que Realizam as Escolas que Dizem que Executam Educação Ambiental? Este artigo realizou um diagnóstico de que forma as escolas pela cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba(PB), trabalham com a educação ambiental(EA). O Meio ambiente no ensino essencial vem sendo visto como as relações existentes entre os seres vivos no ambiente onde vivem. Não se comenta as ações socioambientais que o estruturam. Entrevistamos alunos de escolas públicas e identificamos a inevitabilidade de ampliar discussões sobre meio ambiente e educação ambiental.
Atualmente apenas uma escola oferece Mestrado a Distância, a UAB Faculdade Aberta do Brasil que apresenta alguns cursos de mestrado profissional a distância em EAD, cursos como: educação infantil e docência em matemática pra instituição básica. Os cursos de mestrados, como essa de os de doutoramento, são formados exclusivamente por professores doutores.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |