Negócios De Baixo Investimento |
São Paulo - Seja dono de uma pequena ou média organização, o empreendedor deve investir em um ótimo website para que a tua marca tenha visibilidade. “Antes de fazer um blog é necessário apreender qual é o propósito dele. São imensos modelos existentes, qualquer um deles com características específicas como blog institucional, de relação com investidores, comercial e prestação de serviço”, diz Fernando de La Riva, diretor executivo da Concrete Solutions. Portanto, cada um deles precisa ter características e estratégias específicas que maximizem o seu intuito e convertam o corrente de acesso em lucro certo. É primordial se ater ao assunto que você passa ao teu comprador. “Quanto mais informação relevante tiver, melhor.
Se você tem produtos pra comprovar, como por exemplo, explore ferramentas como video e fotos. E aposte assim como em podcast e textos envolventes”, aconselha Romeo Deon Busarello, professor de Marketing Digital do Insper. O uso dessas ferramentas traz, certamente, regresso veloz. Você necessita enfrentar o site como uma plataforma de aprendizado, que vai destacar o que funciona e o que não traz regresso.
“Você não sabe como o seu freguês vai reagir ao tema, objeto ou até mesmo ao preço? Desse modo o maravilhoso é que tudo seja feito em maneira de hipóteses, que necessitam ser validadas ou não. Existem ferramentas que criam numerosas versões do mesmo site pra que possa ser verificado qual delas funciona melhor”, explica Riva. O especialista ainda ressalta a credibilidade do exercício de ferramentas de medição e testes que podem ajudar no direcionameto de estratégias, como o Google Analytics, Crazy Egg e Kiss Metrics.
Outro ponto a que você precisa estar concentrado é o canal de intercomunicação com o comprador. Não adianta você ter um e-mail Sony Lança M4, Z4 Tablet E Aproveita MWC Pra Relatar Que Segue No Mercado telefone de SAC, tendo como exemplo, se você não retornar rapidamente a solicitação. “O sublime é que a resposta seja dada em menos de 30 minutos. Isso faz com que o comprador perceba que a corporação se preocupa em atendê-lo prontamente”, avalia Busarello. Aposte nas mais variadas formas de intercomunicação, porque isso traz um fantástico regresso para a imagem da sua marca.
“Tenha no site inúmeros canais, que não se restringem só ao telefone e e-mail. Tenha vídeo-atendimento, chat e sistema de ligação por robô. Tenha em mente de que quanto de forma acelerada você resolver a dificuldade da pessoa, mais credibilidade ganhará”, diz ainda. Notícias, Histórias, Informações E Destaques canais de contato precisam estar a todo o momento em lugares visíveis, como no topo e no rodapé da página.
Esteja presente, bem como, nas mídias sociais. Para os especialistas, é significativo para a corporação estar presente em várias redes, como Twitter, Facebook, Youtube, SlideShare, entre outros. Cada negócio, porém, tem uma predisposição a ser alavancada pelas redes sociais. “As Certificado Digital SSL: Instalar E Ter Um Web site Seguro ações das redes são gerar engajamento e atender compradores, entretanto é respeitável testar os resultados pra olhar em qual rede e em qual ação é melhor investir”, conta Riva. As 7 Tendências Que Estão Mudando As Redes sociais Em 2018 , o website necessita ser apenas uma maneira de acesso, com espaço para um botão ou link que leve para as redes.
Porém, assim como é necessário utilizar as ferramentas com cautela pra não ir uma imagem ruim da tua empresa. “O problema mais comum é não assimilar as particularidades de cada meio, como redação, assunto e formas de atualização. As empresas precisam perceber o que é expressivo pro cliente, e a única maneira de saber isso é tentando. Como Usar O Pinterest? acompanhar os acessos de cada conteúdo pra olhar o que dá certo mais”, indica Riva. É recomendável que o tema postado no site e nas mídias sociais seja acompanhado de perto. “Não dá pra ter erros de português e imagens sem tema. Aliás, cuidado com o tipo de ferramenta que você usa. O que é feito em flash, como por exemplo, não é lido pelos buscadores”, alerta Busarello.
No Rio de Janeiro está em andamento o “StartupRio”. Faculdade De Americana Apresenta Curso à Distância Em Administração , com recursos da Faperj. No fim do programa, haverá um demo day pra apresentação das startups ao mercado. As inscrições para este ano neste instante foram encerradas, entretanto o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Alexandre Vieira, informou que, em novembro, necessita ser lançado novo edital para o ano que vem. Segundo ele, o projeto tem que se amplificar pelos próximos cinco anos. A capacitação é feita em parceria com o Sebrae. O programa é gratuito, com duração de 10 meses e oferece espaço de co-working no Catete.
Segundo o secretário, a ideia é usar esse recinto para atividades voltadas assim como para o público externo e ser um catalisador para o movimento de startups no Rio. “Nós focamos nessa fase da pré-aceleração em razão de a gente sabe que o Rio neste momento tem um ambiente muito afirmativo de aceleradoras, entre as maiores do estado. Necessitamos de um volume maior de projetos”, comentou Vieira.
O “Sebrae StartupRJ”, uma das frentes do Projeto Transformar do Sebrae, formado em 2012, está com inscrições abertas pra tua quinta turma. Segundo, Ivan Constant, coordenador de Empresas de Apoio Tecnológica da escola, “o Sebrae procura atuar na apoio da pirâmide das startups”. O programa pros novatos é formado por três módulos de 8 horas, aos sábados, e 2 encontros, durante a semana, à noite, de duas horas cada, quando os participantes terão encontros com especialistas do mercado. Para participar, é cobrada uma taxa de 1000 reais, no entanto 70% do custo é subsidiado pelo Sebrae.
Комментировать | « Пред. запись — К дневнику — След. запись » | Страницы: [1] [Новые] |